Vivendo o Sonho

em
2
Loja Física da T7 Garage.

Você já pensou em conciliar trabalho com o seu hobby favorito? Ganhar seu suado dinheiro com o que você mais gosta? A paixão por carros antigos, em especial os Chevrolet Opala, fez com que o Thiago “T7”, apelido como gosta de ser chamado, transformasse suas atividades em tempo livre como um trabalho em tempo integral.

Rodas U.S. Wheels: Modificação de bom gosto.

8

Fã do modelo mais emblemático da GM Brasileira, Thiago começou, ainda despretensiosamente, em 2011, a comprar e revender Opalas. A princípio, a sua ideia era curtir o carro e depois vendê-lo para ter uma nova experiência com uma versão diferente. Ele começou com um Comodoro 1975 e desde então não parou mais.

7
Muitos Opalas já passaram por lá. Foto: Gabriel Erthal

O aprendizado na comercialização de veículos veio do pai, o Sr. Marlos, que uma larga experiência na venda de semi-novos na cidade de Curitiba. A T7 Garage, já a três anos no mercado, compra e vende carros, além de prestar consultoria para os seus clientes, como, por exemplo, localizar um determinado modelo. “Somos uma loja física que comporta até 20 carros. Embora comercializamos outros veículos, o nosso foco maior são os Opalas”, explica.

5

3
Mais dois clientes satisfeitos.

O portfólio de carros a venda e já vendidos impressiona. Além de Opalas em seu estado original, existem também alguns modelos com leves modificações, como  pneus de performance  e rodas esportivas de época. É “um toque T7 para tornar o Opala mais exclusivo”.  Não por acaso, a T7 garage está próxima de comercializar o seu 100º veículo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s