VW SP2 Clássico

on

Quem já viu um VW SP2 na rua? As minhas lembranças mais remotas de envolvendo carros foi quando vi um e perguntei para minha Mãe que carro era aquele. Ela não só respondeu, como disse que parecia um picolé. Não sei porque, nunca me esqueci disso. Você, jovem, que não quer  perguntar esse tipo de coisa pra sua coroa, pode dar uma olhada num blog bem completo sobre o universo VW e, em especial – como o próprio nome sugere –  é o VW SP2 Clássico. Lá você encontra a história, versões especiais, catálogos de cores, peças e outros SP2 a venda.

3 comentários Adicione o seu

  1. Acho que vi algum comentário daqui do Blog fazendo menção a esse carro…putz,legal ele,gostei,mesmo eu sendo apaixonado por barcas dos anos 60 e 70,muscle e esportivos americanos com V8…por se tratar de um antigo eu realmente gosto de sacar,ler mais,procurar saber…infelizmente,a maioria dos exemplares dessa raridade que eu pude ver a olho nu estão depredadas ou abandonadas em ferro velhos e terrenos baldios…

  2. Marcos disse:

    Já vi alguns ao vivo, tenho grande simpatia por esse VW, seria uma das minhas opções juntamente com um passat TS antigo se fosse pra me aventurar no mundo VW.

    1. O TS vale um post, de tão tesão que é!

Deixe uma resposta

