Ford Mustang 1969

on

Mais um blog – obrigatório – sobre nossos amados antigos é o Antigos Verde Amarelo, do Guilherme Gomes. Mais uma restauração concluída no Museu Tatos Garage! Enquanto o Oldsmobile Cutlass Supreme 1968 ia chegando ao fim da restauração (ver a matéria aqui), quem entrava na linha era o bravo Ford Mustang GT SportsRoof (Fastback) 1969, agora apresentado pronto! Clique aqui para continuar a leitura.

4 comentários Adicione o seu

  1. Esse Mustang 1969 é um dos que eu acho mais bonitos…a bela traseira em fast back,o capô aparentando ser mais comprido em relação às versões anteriores,a grade frontal com uma expressão mais agressiva…é tudo de bom!!!

    1. Com certeza, na minha opinião, o segundo mais bonito de todos, o primeiro é o Fastback 1966.

      Abraço!

  2. Paullo disse:

    Na minha opiniao o Mustang como muitos outros muscles perderam sua força apos 1970, mas a do Mustang é nitidademente mais acentuada, os modelos ate 1969 sao lindos mas dai em diante…so veio voltar a melhorar em 1994…abraço

    1. Gabriel Sg disse:

      Isso devido a crise do petroleo em 73.

      Realmente, em 73 na crise do petroleo a Ford meio que errou na mão do Mustang mudando completamente o carro, tanto mecanicamente quanto visualmente, so retornando em 94 em que os engenheiros da Ford pegaram um 68 e “arredondou” as formas e com alguns aspectos do 66, lançando o carro em 95. Novamente fizeram isso com um 68 e deixando ele mais “agressivo” em 2005.

      Ao que vc disse sobre os Mustangs apartir de 69, ate 73 ainda sao considerados da primeira geração e são muito bonitos ainda, porem realmente perdem um pouco da beleza dos anteriores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s