Salão de Antigos 2011: Meu Último Dia

on

Ontem, oficialmente, foi o último dia do Salão de Antigos 2011. O meu último dia foi no sábado e, infelizmente, não pude estar no domingo, mas por uma boa razão. Meu Opala foi objeto de um curta metragem de um amigo. Mas sobre isso, falaremos em outra ocasião. Como nas outras ocasiões, tentei tirar mais e melhores fotos. Ano que vem tem mais.

6 comentários Adicione o seu

  1. Nik disse:

    Boas as fotos. E esse curta? Imagino, aí vêm coisa boa.

  2. Nik disse:

    Uma dica: se você posta por email, e não quiser que as fotos se organizem em uma galeria, mas sim sejam exibidas de forma contínua no maior formato possível, só colocar no início da mensagem o código [nogallery] e tudo certo.

  3. Obrigado Nik! Eu reparei que a organização do evento, em usa página no Facebook, usou diversos textos do seu blog. Referência monstra! rs O curta é coisa simples, é para um grande amigo meu concluir o curso de edição para tirar o DRT. Embora já trabalhe há anos na área, é necessário essa certificação para trabalhar nas maiores emissoras. Ele conseguiu alguns equipamentos bem bacanas, como aquela “camerazinha” GoPro, que apesar do tamanho, faz imagens incríveis. Espero que fique bom.

    Valeu pela visita Mestre!

  4. Charlinho disse:

    Só ñ gostei do painel de madeira no Cobra. Salvo engano, não é original dos Cobras dos 60´s. Nem sou xiita lunático da originalidade acima de tudo, acho bacana umas customizações, buscando uma aparencia ” tunning da época ” ; mas acho que painel de madeira não cabe bem com a proposta do Cobra. Mas enfim, vou deixar de ser chato e reclamão, que se eu visse o carro ao vivo eu babaria do mesmo jeito, com ou sem madeira.

  5. Manow,eu babei demais olhando as fotos…rsrs_gostaria que houvesse um evento desses por aqui tb…a propósito: adorei o Opala coupê azul!!!xD

    1. Olá Juan! (Nome do meu saudoso avô Espanhol!)

      Esse coupe azul é um dos mais belos que já vi na vida!

      Abraço!

Deixe uma resposta

