Salão de Antigos 2011: Dia 2

on

Meu amigos, conforme o prometido, mais fotos e “melhores” fotos. É difícil conseguir um bom ângulo em alguns casos por causa do cordão de isolamento e disposição de alguns carros. Desta vez. tentei clicar mais  clássicos nacionais, mas alguns Muscles ainda estão aqui. Estou indo agora para o terceiro dia. Mais uma vez, espero que gostem.

5 comentários Adicione o seu

  1. Marcos disse:

    Irado, que carro é esse verde com motor 429 e emblema da Shelby?

  2. Ford Ranchero Cobra Jet 429 1971.

  3. aquele galaxie 7L e a station me chamaram a tenção, muito lindo! belas fotos.

  4. Carlos disse:

    Estive no salão …realmente todos os carros expostos são maravilhosos…
    Pena que esqueci minha maquina……..mais tem a suas fotos que ficaram muito boas..

    1. Obrigado Sentinela e Carlos,

      Depois de muito tratamento, até que ficaram boas.
      Ah, se eu tivesse uma câmera legal…

      Abs.

Deixe uma resposta

