Salão do Antigo 2011

on

Estive no Salão do Antigo ontem, estarei hoje e provavelmente amanhã. Confesso que o evento me surpreendeu positivamente, superando minhas expectativas. Em alguns casos (carros), foi como se eu encontrasse pessoalmente alguns ídolos pessoalmente pela primeira vez. Espero conseguir fazer mais e melhores fotos hoje para entender melhor o que estou falando. Fica aqui, de antemão, o  agradecimento mais do que especial ao Jensen da Tunneo Hot Volantes Personalizados. Sobre isso falarei mais tarde. Por enquanto, é isso.

3 comentários Adicione o seu

  1. bom nem vou perguntar qual o seu preferido não é daniel?! hahahahahahaahah

    caramba, aquele charger me fez ficar de boca aberta!

    Um cara aqui na minha cidade apareceu com um charger preto estilo rat, sem capô com blower no motor com uns pneus enormes traseiros, só sai na noite nos fins de semana fazendo miséria nas sinaleiras, deu um sarrafo num camaro de um conhecido meu, deixou cerca de meio carro pra trás depois dobrou a esquina e sumiu na escuridão, parece história de filme com carro misterioso, mas o cara nunca para pra abastecer nos postos e sempre aparece do nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aposto que nem documentação deve ter aquele carro, mas é um tesão mesmo daquele estado.

  2. Mateus Luiz disse:

    Sentinela, desculpe intrometer, mas o Charger deve ser filé mesmo o que você falou, mas acho que não há nada como uma placa preta no carro. E que legal em Daniel? ver esses carros de perto deve ser incrível! Abs!

    1. sentinelamopar disse:

      Eu não falei que prefiro daquele jeito, na verdade acho um crime o que ele fez, tirando o motor envenenado. ele poderia ter recuperado a lataria que está bem judiada e colocado os frisos e detalhes que com certeza não devem mais existir, também sou adepto ao original mas com um certo toque do dono como umas rodas cragar magnum e pneus cooper cobra com aquela leve rebaixada na frente e pronto, nada de mais.
      abraço.

Deixe uma resposta

