13 Razões

on

Treze razões para ganhar na Mega Sena e arrematar este Plymouth Road Runner 1968 no leilão da Mecum Auction.

  • Em 68′ apenas 29,240 coupes 2 portas fabricados.
  • Foi o primeiro ano do Road Runner.
  • Todas as características originais que constam no nº do chassi preservadas.
  • É um Muscle clássico.
  • Restauração feita noss últimos 5 anos.
  • O carro mantem toda a maior parte da lataria original.
  • Sólido assoalhoe porta malas.
  • O carro foi lixado até a lata e repintado em sua cor original.
  • Tem o motor 383 (6.2L) e direção hidráulica.
  • Sistema de adimissão e carburador novos da Edelbrock.
  • Transmissão 727 Torqueflite 3 marchas automático.
  • Sistema de escape da Flowmaster.
  • Rodas de magnésio novas.

Dica do parceiro Luís Gustavo Martin. Eu e ele não ganhamos na Mega Sena.

5 comentários Adicione o seu

  1. Jander disse:

    Eum dos meus muscle cars favoritos os que eu mais gosto são as versões superbird mas se fosse comprar uma seria essa versão.

    1. Eu e você Jander!

      Na verdade, pra mim, escolher um Muscle Car é que nem escolher uma única música, filme, amigo, filho (imagino), ou seja, impossível! Mas o Road Runner, com certeza, esta no meu Top 3 pela sua simplicidade sem ser simplório, originalidade do conceito – associar o carro ao papa léguas foi genial – e, é claro, a força bruta.

      Grande abraço!

  2. Mateus Luiz disse:

    Minhã mãe sonha com números da mega sena, o horoscopo diz que ela tem chances de ganhar uma grande recompensa, ela disse que ia jogar, vamos ver o que que vai dar rs, mas para mim, escolher um muscle preferido, é como escolher um filho preferido, mas se ganhar, minha mãe disse que compra pra mim uns carros antigos rs. Ia ficar legal a roda Magnum 500.

    Abração pra você Daniel, e o Jeremias, como vai ele?

  3. meu irmão ganhou no bixo ontem! 100 reais! ja é um começo uhauhauhauhuahahuauhuhauhauhaua
    que carro lindo, perfeito de ponta a ponta o road runner é um dos meus preferidos, junto com charger 68, barracuda 66 com seu desenho da traseira unica, chevy nova, e poraí vai.. auhauhahuahuahuuahahuhau

  4. Gian disse:

    A lista da restauração é impressionante ! Sem contar que deve ser incrível ver a cara de espanto do motorista do carro da frente, olhando no espelho e pensando: OMG ! rsrsrs

    Abs !

Deixe uma resposta

