Homenagem

on
Jeremias, segundo Mateus Luiz.

Os leitores mereciam um escriba mais dedicado… Matheus Luiz, de apenas 12 anos, fez essa bela homenagem pro “mascote” do blog, meu Opala, mais conhecido, aqui entre nós, como Jeremias. O rapaz, apesar da pouca idade, já mostra talento com o desenho. Reproduzo a seguir o e-mail que ele me mandou:

Não desenhei no papel seu Jeremias porque eu não tenho essas impressoras q tem escaneador e eu estava sem dinheiro para escanear em lan-house, mas acho que até fica mais legal assim no paint.

Ficou ótimo Mateus, sem palavras, além do muito obrigado.

5 comentários Adicione o seu

  1. Marcos disse:

    muito hábil o guri, parabéns.

  2. sentinelamopar disse:

    caramba, no paint ainda! o guri tem talento hein!!! parabéns!

    e daniel, te adicionei na psn, mas falta vc aceitar uhahuahuahu

    1. Cara, com a queda da PSN tive que criar um novo login, anota aí:
      MrDaniSanchez

      Abraço Sentinela!

  3. Nik disse:

    NO PAINT?????????
    Matheus, você será um grande ilustrador, nao desaime com as dificuldades. Elas estarão sempre por aí, para quem é criativo e que experimentar algo novo.
    Parabéns, amigão!

  4. Mateus Luiz disse:

    vlw galera, mas acho que não ficou tanto assim, ele ficou meio fino na frente e esqueci de colocar o espelho retrovisor, mas eu percebi depois que mandei, então eu desenhei o retrovisor no opala, mas quando dei uma olhada no blog ele, já tinha colocado o desenho sem o retrovisor,e ai já era tarde de mais, mas eu tive pouco tempo para faze-lo, pois tenho obrigações como escola. Aconteceu +/- isso:
    eu acabei o desenho e mandei para ele, cinco minutos depois, eu percebi que faltava o retrovisor e quando passei no blog ele já tinha colocado… mas agradeço a todos pelos elogios, e coloco alguns outros trabalhos em http://mateusdesigns.blogspot.com/ e talvez poderei fazer alguns pedidos, não todos porque eu tenho obrigações como já disse

Deixe uma resposta

