Dodge Charger no Top Gear

Nem preciso escrever muita coisa. Entendam porque Top Gear é o melhor programa sobre carros da TV mundial. Dica: Clique em “CC” na barra abaixo para assistir o vídeo legendado em português.

5 comentários Adicione o seu

  1. charlinho disse:

    Eles são muito engraçados, mas as vezes o do-contrismo excessivo do Clarkson é chato demais. O Clarkson já destruiu um 911 dos anos 70 em um programa antigo, não gostar de Porsches, ok, mas aquilo foi demasiado herético. Quem gosta de carros yankees do trio é o Hammond.

    1. Concordo contigo Charlinho,

      Penso que o sucesso e a popularidade deles está justamente nesse comportamento exagerado, principalmente do Clarkson. Suas analogias, hipérboles e modo como se refere a outros povos são suas marcas registradas, mas não levo muito a sério, porque no fim das contas são pequenas generalizações para entreter.

      Abs.

  2. charlinho disse:

    Eu quase morri de rir quando o May se referiu aos franceses como “um bando de camponeses traiçoeiros, incendiários e preguiçosos.” hahahahaahahahha

    Rivalidade ING x FRA…

  3. Gian disse:

    Já assisti vários programas, e eles são impagáveis. Pra mim a cereja do bolo, esta nas voltas finais quando ” Stig ” acelera os carros na pista !

  4. Equipe Interconectada disse:

    Olá, somos a InterConectada Comunicação e estamos realizando um cadastramento dos melhores blogs/sites para possíveis ações que poderemos realizar.

    Se houver interesse, pedimos que entre em contato conosco pelo email cadastro@interconectada.com.br para podermos passar mais informações.

    Obrigado e abraços,
    Equipe InterConectada
    http://www.interconectada.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s