Vende-Se: Camaro Type LT 1974

on

Embora ele não saiba, é um dos meus grandes “Gurus” da blogosfera de carros antigos. Logo, espontâneamente, decidi ajudá-lo a divulgar a venda do seu carro. Antes de perguntarem para mim qualquer coisa, leiam na íntegra o texto do Nik Ramos, que reproduzido a seguir:

Prezados, estou vendendo meu Camaro Type LT 1974. Depois de alguns anos, chegou a hora de dizer adeus.
Peço pelo carro o valor de R$48.000,00 e não tenho interesse em trocas por carros antigos. Talvez nem por novos, confesso que não sei.

O carro está em ótimo estado, mecânica (V8 350 c.i.), caixa automática e parte elétrica sem problema algum. Roda macio. Afinal, da suspensão dianteira e traseira eu troquei tudo, todas as buchas e jointsda vida. Custou uma grana, como deve imaginar, mas valeu a pena. Carburação é original, pois é um carro que foi bem preservado pelos poucos donos que teve. Freios totalmente novos, também.

É um carro íntegro, lataria em ótimo estado e matching numbers de ponta a ponta. Pintei-o todo dois anos atrás e nunca tive tempo de dar sequer o primeiro polimento ainda. Emblemas novos e tenho ainda algumas peças sobressalentes que pretendo entregar a quem me comprar o carro. Não é muito, mas não me terá serventia alguma.

Está equipado com 5 rodas Turbine, acessório raro em 1973, 74 e 75, únicos anos em que foi oferecido pela Chevrolet, salvo engano. Tenho ainda mais 4 rodas Turbine, que venderei em separado.

O que não consegui foi restaurar o interior dele, bancos e carpete, além de bobagens que darão pouca distração e nenhuma dor de cabeça ao próximo dono.

Foi companheiro de boas e agradáveis viagens. Anda como um carro moderno, enfim, com segurança e muita disposição.

O carro está em Niterói, Rio de Janeiro. Quem quiser ver, só marcar comigo.

Abraços e peço que divulgue esta boa oportunidade a outros amigos e contatos.

Nikollas Ramos
21 8111 3387
nikollas.ramos

 

7 comentários Adicione o seu

  1. Nik disse:

    Pô, cara, assim tu me deixa sem graça! Quem sou eu! Se não mais um dividindo o que têm e gosta, como você. Obrigado pela referência e por divulgar o anúncio, Daniel. Abraço, Nik.

  2. grapiglia disse:

    baaah,que barabada!

  3. Vilson de Souza Moreira disse:

    Cara,tem como mostrar o azul por inteiro,só para que loucos por Camaro,como eu poder ver essa outra jóia ao lado do nada menos lindo que está a venda? Vilson,de Vilhena- Rondônia.

    1. Leia o post e entre em contato com o vendedor.

  4. Almeida disse:

    Procurando para comprar o emblema “Camaro” da grade central deste modelo !!!

  5. Leonardo disse:

    tenho um Camaro LT 74, automático, ótimo estado, banco de couro, peças originais, totalmente restaurado (fui aos EUA buscar as peças q faltavam). Lindo! Um Luxo! Preciso de dinheiro, por isso vou vender.
    Tem interesse??

  6. Leonardo disse:

    tenho um Camaro LT 74, automático, ótimo estado, banco de couro, peças originais, totalmente restaurado (fui aos EUA buscar as peças q faltavam). Lindo! Um Luxo! Preciso de dinheiro, por isso vou vender.
    Tem interesse?? marins.militerno@gmail.com

Deixe uma resposta

