John Delorean em Três Takes

on

* O grande John Z. DeLorean, um dos principais jogadores responsáveis por aquilo que muitas pessoas consideram o primeiro verdadeiro muscle car, o Pontiac GTO, e mais tarde o Firebird , era uma estrela na história de Detroit. Ame ou odeie, desde sua ascensão ao topo da GM para a sua queda em desgraça e pena de prisão por dois anos,  foi um cara importante na história do automóvel. Agora, logo após sua morte em 2005, sua história de vida pode atingir a grande tela. O único problema é que três cineastas distintos estão tentando produzir filmes separados sobre a vida do executivo.

Quando Delorean era o chefe de divisão da GM que construiu o icônico DMC-12, também conhecido como o DeLorean, que ficou famoso a partir da trilogia De Volta para o Futuro. Quando a empresa ia mal das pernas, ele foi acusado de contrabandear drogas para pagar as contas e cumpriu dois anos de prisão por tráfico de drogas. Se viu em acusações de que ele foi vítima de conspiração do governo. O homem viveu uma vida interessante para dizer o mínimo.

Brett Ratner, o diretor de X-Men Confronto Final e A Hora do Rush, está trabalhando com James Toback e o produtor Robert Evans para o primeiro filme. Steve Lee Jones foi trabalhar com David Permut em um segundo filme. Jones garante que tem o direito sobre a biografia junto ao advogado de DeLorean, aí você pensaria que as possibilidades terminam em duas outras criações, mas não. O terceiro a se envolver é a Time / XYZ Films cujos amigos e familiares de DeLorean estão ajudando, de acordo com a Variety.

Então, quem você acha que seria o melhor ator para interpretar DeLorean? As negociações estão a favor de George Clooney, mas nada está confirmado ainda.

* Livre tradução de notícia publicada originalmente no site da Hot Rod Magazine.

6 comentários Adicione o seu

  1. Gian disse:

    Vai ser bem interessante, assim como o filme sobre o Tucker.
    Abraço !

  2. sentinelamopar disse:

    pelo que vi na foto, dennis quaid seria bem parecido também

    1. Gian disse:

      Cara é uma boa indicação… aliás, os dois são bons atores.

  3. grapiglia disse:

    cara,eu dei uma pesquisada na net,e tem uma empresa americana que tá fazendo deloreans
    como nos anos 80,seguindo o mesmo projeto e tudo,só dá uma fuçada no google botando delorean que um dos sites é o que vende

    1. Gian disse:

      Valeu a dica ! Já pensou, ver um DeLorean zero kilometro andando por ai ?

      Abraço !

      1. A empresa fabrica 20 Deloreans por ano. Foi citado no outro post que fiz sobre o modelo: https://parachoquescromados.wordpress.com/2010/05/27/delorean-dmc-12-1981/

        Abs Galera.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s