Seu Opala

Dos mesmos produtores de Carros Inúteis, vem aí, mais um blog de sucesso: Seu Opala. A idéia é simples. Basta ter fotos de seu Chevrolet Opala (ou Caravan) de qualquer ano, cor ou estado de conservação e mandá-las para o severo crivo do Professor Russell. Já mandei o último ensaio que fiz com o meu Opala, o famoso e popular Jeremias. Uma das fotos ilustra este post, vamos ver qual delas irá lançar meu velho e querido Chevrolet Opala Especial 1977 ao estrelato virtual.

6 comentários Adicione o seu

  1. Guilherme F. disse:

    carai que tesão ficou com essas calotas e o pneu escrito!

    dá vontade de fazer no meu isso ficou perfeito casou tudo certinho

    1. Eu tb gostei, mas acho que vou tirar os sobrearos, que estão judiados graças a incompetência dos borracheiros nesses últimos 34 anos…rs

  2. Gian disse:

    Ahá, eis que aparece o Jeremias exibindo sua bela carroceria ! Fiquei imaginando ele, com o mesmo tipo de rodas so que tala 6, com estes pneus….Parabéns Daniel !
    Belo Carro !

    1. Obrigado Gian, mande as fotos lá pro Fessor Russell que ele publica.

      Abs.

  3. Rafael disse:

    Olá Amigo como faço pra Publicar uma foto do meu Opala?
    Nao consigo entrar no Blog.

    1. Olá,

      Como foi dito acima, mande fotos suas fotos para o Professor Russell. Os contatos dele estão no blog: http://www.seuopala.blogspot.com/

      abs.

Deixe uma resposta

