Problemas Operacionais

Este slideshow necessita de JavaScript.

Caros, quem acompanha o blog deve ter notado que as postagens estão, digamos assim, mais esparçadas. O principal motivo é o cansaço desse que vos fala. Para quem não sabe, trabalho aeroporto de Congonhas, em São Paulo e, no final de ano, é trabalho triplicado. Procuro então descansar sempre que possível e me dedicar a outras coisas que venho deixando de lado, como por exemplo, minha saúde. E por falar em CGH (sigla do aeroporto na linguagem da aviação), outro dia vi no Blog do Fabio Gomes uma foto do lugar em 1968. Decidi então, para ilustrar a minha choradeira nesse post, postar imagens do aeroporto em seus primódios e “era romântica”, quando ainda era possível, numa grande praça – onde hoje é a sala de embarque – observar os pousos e decolagens.

4 comentários Adicione o seu

  1. sentinelamopar disse:

    Imaginei que fosse algo parecido, mas em primeiro lugar, nós mesmos, nossa saúde sempre adiante das demais coisas, um ótimo fim de ano para você Daniel, e os companheiros de blog.

    abraço!

    1. É isso aí Sentinela!

      Você é um dos leitores mais assíduos, pelo menos nos comentários e são eles que o combustível de qualquer blog. Obrigado por esse ano com muita “Octanagem”. Ótimo 2011 pra todos nós.

      Abraço!

  2. Diego MORENO disse:

    O mais incrivel dessas fotos ai velho e que a “estrutura” do aeroporto nao mudo nda ….. legal era antes que dava para ver a pista …. imagina isso hoje em dia …..

    Abraço …

    1. Pois é Moreno…

      O que só reforça o meu pensamento que antigamente tudo era mais legal…rs

      Abs.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s