Uma Má e uma Boa Experiência

em

Opala 1977: "Irmão" do Jeremias com a Grade Correta.

Outro dia escrevi aqui sobre a péssima experiência que tive com um “funileiro”. Dizem os gurus da publicidade que quando temos uma experiência de consumo ruim, contamos, em média, para 10 pessoas. Quando ficamos satisfeitos, compartilhamos com apenas três pessoas.

Para deixar as coisas iguais, gostaria de deixar registrado aqui, a ótima experiência que tive na primeira compra que fiz no Mercado Livre. Comprei a grade original do Jeremias lá, com o usuário Anderson Matias, mas todo o tramite foi feito com seu irmão Laerte.

Desde o início, ambos foram muito atenciosos e corretos no atendimento. Busquei a grade pouco antes de buscar o carro na “Funilaria”, pois a idéia era colocá-la assim que o carro ficasse pronto. Não foi exatamente o que aconteceu, mas queria colocar a grade de qualquer forma.

Assim que retirei o plástico da embalagem, descobri que ela estava quebrada em alguns pontos. Me senti o cara mais azarado do planeta naquele momento, com o carro semi-montado pelo “funileiro”, pintura estragada e com a grade nova quebrada. A minha frustração durou muito pouco, porque o Laerte se prontificou a trocá-la na primeira ligação que fiz. E foi o que aconteceu. Essa experiência positiva me deu um sopro de esperança na humanidade. Nem tudo está perdido.

8 comentários Adicione o seu

  1. Mário Buzian disse:

    Ainda tem gente bem honesta nesse ramo !
    Sorte nossa quando nos deparamos com gente assim…

    1. Tem sim, mas como algumas peças, bem difíceis de achar…

      Abs.

  2. grapiglia disse:

    vi um opala com o azul igual de novo,mas sem calotas,sem forro,sem uma sinaleira traseira,sujo de poeira e uns batidinhos por todo ele,a cor tava linda,mas o resto não,esses carros são de restaura e saí só no fim de semana

    1. O meu é assim. Ainda mais no trânsito pouco cortês de São Paulo. Esses dias, véspera de feriado, meu irmão disse que um caminhão sem freios acertou 3 carros, entre eles, um Maverick GT. A perda maior mesmo, foram as duas vidas em um Palio.

      Abs.

  3. Daniel,

    Agradecemos imensamente suas palavras de elogio e ressaltamos que o que fizemos foi apenas nossa obrigação e respeito a voce e todos nossos clientes e amigos.
    Abraços
    Anderson e Laerte
    http://www.matsgarage.com.br

  4. sentinelamopar disse:

    Na verdade Daniel, quando estamos satisfeitos contamos para o menos numero de pessoas possivel, para não causar inveja e não acharem que estamos nos exibindo hehehehe

    boa explicação não? hahahahaha

    poste uma foto do seu opala para o pessoal conhecer, podia abrir uma nova parte no blog, mostrando os carros do pessoal, (olha eu dando opinião furada) hehehehe

    abraço! e boa sorte na sua jornada funileira! já passei por isso, e depois de muitos mortos e feridos consegui o resultado que eu queria.

  5. sentinelamopar disse:

    ha! ontem a noite, quando fui a um restaurante com a minha noiva, tinha um opala verde metálico 4 portas, acho que 72/73 completamente imaculadamente inteiro com placas pretas, segundo o dono os pneus ainda eram os originais! fiquei uns 20 minutos olhando para o carro do cara, pena que era de noite e não estava com a camera digital, meu celular não ia adiantar muito.

Deixe um comentário

