Vendido: Plymouth Satellite 1970

on

Única dona. Você não leu errado, essa barca passou os últimos 40 anos prestando serviços para uma senhora. Aliás, quando foi comprado, a proprietária já estava na melhor idade, com 64 anos. Foi dirigido por ela até 2000, quando a senhora já gozava seus 94 anos de idade. Desde então, este belo Plymouth Satellite 1970 só saia de casa quando seu filho o levava para o cabeleireiro. Hoje, com um século e 4 anos de idade, a família achou melhor vender.

O Satellite passou a maior parte de sua vida útil engarajado e nunca foi batido. Também não há sinais de ferrugens ou algo do tipo. Originais são 109 mil quilômetros , assim como o contrato de venda. Os opcionais são o motor V8 de 383 ci (6.2 L) e 290 hp, direção hidráulica, ar condicionado entre outros.

Onde: Old Town Classics

Quanto: Vendido.

6 comentários Adicione o seu

  1. sentinelamopar disse:

    não sabe o preço que pediam? tinha curiosidade de saber, mas se fosse aqui no Brasil sil, não sairia por menos de 100 mil reais.
    As vezes entro no ebay para ver os carros a venda, só para ficar com mais raiva de ser pobre e de viver neste pais de impostos e de “muito para poucos” hehehehe

    1. Então, estavam pedindo 12 mil dólares quando vi a primeira vez. Depois,voltei uns dias depois e já tinha sido vendido. Barganha. Só espero que o conservem originalzinho assim. Porque esse tipo de carro faz você coçar pra colocar Rodas Cragar, Pneus cooper cobra e toda aquela parafernália Muscle…

      Abs.

      1. sentinelamopar disse:

        na verdade eu pegaria um road runner menos conservado e faria um upgrade, e este daí colocaria no cavalete heheh… mas tudo isso depois de ganhar na mega-sena hahahaha

  2. sentinelamopar disse:

    uma dúvida, a senhora tem 104 anos? meu Deus! hehehehehe

    1. Isso aí, 104! Comprou o carro 0km com 64 anos. A vovó de responsa! rs

  3. sentinelamopar disse:

    a vovó tinha gosto hehehehe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s