Chegaram

em

Diego Alexandre Medeiros, AKA (Also Known As) Sentinela Mopar um dos blogueiros mais atuantes aqui nesse humilde espaço, enviou as fotos, conforme prometido, da chegada dos Camaros nas cegonheiras. Histórico. Coloquei o efeito “Vintage” de Polaroid porque, afinal de contas, é um site de carros antigos.

6 comentários Adicione o seu

  1. Fad 22 disse:

    OMG!! *-*

    Só já quem viu uma bagaceira dessas de perto, sabe como é lindo e maravilhoso!!
    Um dos carros novos que eu teria coragem de comprar…

    😀

  2. sentinelamopar disse:

    ha! ficou muito legal com este efeito! estas fotos vão ficar na história hein.
    valeu por postar Daniel! abraços!

    quando cheguei no patio de descarga da GM, que fica praticamente a 1 quadra da minha casa hehehehe, fiquei pasmo, com estas máquinas na minha frente, as cegonhas estavam prontas para sair já, eles descarregaram os camaros do navio e já encostaram as cegonhas para coloca-los imediatamente e seguir viajem, o modelo era o SS v8 de 400cv aproximadamente, e o melhor de tudo, EU QUASE TOQUEI NELES!! rss.
    O valor da nota segundo informações era inferior a 100 mil reais, então quer dizer que pode ser abaixo dos 200 mil o preço de revenda.

  3. grapiglia disse:

    ae,finalmente chego o meu!
    haha,que sonho 😀

  4. Caros,

    Bom, se eu ganhar na Mega Sena, já sei qual vai ser meu carro pra uso diário…rs O engraçado é que a mesma empresa que faz o “Agile” está trazendo o Camaro. Surreal.

  5. grapiglia disse:

    esses camaros vão pra onde?gravataí,naquela fábrica da GM?procura eles só pra lagartea procurando eles 😀

  6. sentinelamopar disse:

    acho que eles foram para algum showroom de alguma concessionaria GM do pais.

Deixe um comentário

