33 anos em 1


Do parachoque pra baixo, como era. Pra cima, como irá ficar (assim espero).

Ontem, o Jeremias completou um ano com sua nova família. Carismático que é, ganhou essa homenagem surpresa da Priscila Lopes, uma das autoras do livro sobre o Opala e do, não menos competente, Dan Palatnik. Aos dois, o meu eterno Obrigado.

5 comentários Adicione o seu

  1. Saulo disse:

    Queria dar pessoalmente um abraço de feliz aniversario nele!! ahahahaha

    Mais mtos anos de vida!!

  2. betão disse:

    estou com a chave reserva dele depois entra em contado comigo

  3. betão disse:

    Me descupe Daniel mais que nome feio que vc colocou no OPALA, PUTZ ele nao merece um nome desse

    1. Podia ser pior, podia ser Betão! ahaha
      Brincadeira.

      Abs.

  4. fabadas disse:

    Krk, legal aqui ein, eu tenho um Jeremias também, um Monza 87/88 bem original, lindo o Opalão ein, parabens.

Deixe um comentário

