Dart Sumatra

on

"Um bom filho, a casa torna".

Caros, não deixem de conferir o blog do Mário Buzian sobre o seu reluzente Dart Sumatra. Pra quem não sabe, Buzian arrematou o Dodge Dart que fez parte do “espólio” do finado Museu da Ulbra. Antes de de ficar em exposição, o Dojão havia sido da família da esposa dele. Recentemente, Mário teve a oportunidade de clicar o Dart em frente ao prédio, que antes era a concessionária onde o veículo comercializado. Impagável. Espero um dia, clicar o o meu Opala na Avenida Goiás, em São Caetano, no portão da GM.

4 comentários Adicione o seu

  1. grapiglia disse:

    uma pena que a Ulbra foi a baixo por causa de gente que só pensa em dinheiro,não sei como nunca fui lá quando estava aberto,imagina,só uma viagem de 1 hora(com transito) daqui da minha cidade até canoas,e eu perdi isso!

  2. sentinelamopar disse:

    na verdade, agente só valoriza quando perde.. eu moro a umas 4 horas de lá, em Rio Grande-rs e também me arrependo de não ter ido.

  3. grapiglia disse:

    é que o problema que eu nem conhecia as máquinas do passado do brasil,então pra mim o melhor carro do mundo era o vectra 2ª geração do meu pai,o tipo vinho que meu pai tinha,gol bolinha(G2) e o Golf 3 😛

  4. Mario Buzian disse:

    Daniel,

    Só hoje eu acabei vendo a tua postagem sobre o nosso humilde blog e a saga que foi a recompra do nosso querido Dart Sumatra há exatos um ano atrás…
    Valeu mesmo pela dica, meu amigo !!
    E eu tive há mais de vinte anos atrás um Opala SS 71/72 cupê, amarelo-limão, o qual eu estacionei por dois minutos em frente ao Portão 01 da GMB na Av.Goiás, em SCSul…Corri pra fora da viatura, trepei na mureta que divide as faixas da avendia e fiz dois cliques com uma máquina antiga, antes de levar bronca dos guardas de plantão…Mandei revelar as fotos só depois que vendi o carro e adivinha: o filme era rebobinado, tinha várias imagens sobrepostas !!!!
    Ahhhh, que raiva me deu….
    Espero que o amigo tenha mais sorte !!
    Abração !!!

Deixe uma resposta

