Miragem?

on
Dodge Viper GTS 1996: O carro da minha adolescência.

Não, não é, mas nunca vi tantos reunidos assim. Quando a gente é criança e gosta de carro, sempre tem um modelo que mexe mais com sua imaginação e, geralmente, são os modelos mais exóticos. O Dodge Viper sempre foi fascinante pra mim, desde quando estreou em 1992. Quando saiu a versão GTS (com capota), em 1996, achei que a Chrysler  atingiu a perfeição. Essa foto me trouxe boas lembranças. Parece o frame de um sonho meu.

3 comentários Adicione o seu

  1. grapiglia disse:

    ha,pra ti é o da tua adolescência,pra mim um dos únicos carros bonitos que nasceram comigo,em 96,tenho duas miniaturas dele,uma conversível e outra GTS azul,baita carro,pena que vai embora :/

  2. Pablo disse:

    Daniel, esse carro também marcou minha adolescência, não havia nada tão descaradamente exótico, agressivo, imponente, etc. quanto o VIPER.

    Quanto ao fato de “ir embora”, não ficou nada certo, mas parece que a FIAT vai trocar sua mecânica (a parte mais marcante do carro!!!!) por algo mais “moderno” (e sem sal, provavelmente…)
    Que venha o Viper T -Jet, hehehe…

    Abraço!

    1. Pablo,

      Pois é, o grupo Fiat, dono da Ferrari, parece não querer concorrência nas pistas. O Viper do time Oreca, por exemplo, ganhou mais provas que qualquer Ferrari de turismo…

      Se for pra ficar sem sal, que não fique.

      Abs.

Deixe uma resposta

