Vende-Se: Dodge Charger R/T 440 1969

O meu favorito é o 1968, mas esse está qualquer coisa de perfeito.

Mais um exemplar impecável do site Best of Automotive Show. Desta vez, um Dodge Charger 1969 R/T equipado com o motor V8 de 440 polegadas cúbicas (7.2 L) e câmbio manual de quatro marchas com os números de chassi batendo com essa configuração, os famosos “Matching Numbers”. A opção de motorização superior e marchas mecânicas com diferencial Dana não era uma combinação muito comum, já que os motores 383 (6.2 L) e câmbio automático eram as escolhas mais populares no quesitos preço e comodidade. Este modelo foi inteiramente restaurado, sempre respeitando suas características originais, na cor preta com uma faixa vermelha na traseira e com o interior rubro.

Atualização 16/09 2011. Interessado? Leia Antes:

A seção “Vende-Se” se trata de uma divulgação espontânea de carros que consideramos interessantes, no entanto, não há qualquer relação comercial entre o Parachoques Cromados e os vendedores. Logo, caso haja interesse no carro, entre em contato direto com o vendedor do veículo. Em todo post há um link para tal. Caso o mesmo esteja quebrado, significa que você chegou tarde demais.

Onde Comprar: Best Of Automotive

Seu por: US$ 89.900 (R$ 157.594,60 sem impostos)

101 comentários Adicione o seu

  1. Guilherme Farias disse:

    pqp… não faz isso comigo…

    1. Começa a juntar as moedas…

  2. Fad 22 disse:

    Será que com um rins eu consigo comprar??
    😀

  3. grapiglia disse:

    baah ,sacanagem mew!

  4. Wado disse:

    Espera eu ganhar na Mega….

    1. Não $e e$queça que você viu o o anúncio aqui..rs

      Abs.

  5. Mário Buzian disse:

    Daniel,

    Acho que vc. iria curtir bastante o Charger do meu amigo Cleber, ele é exatamente isso que vc. postou acima, só que automático e 1968…
    Imagina só o tesão que é a viatura !!!

    1. Vou arrumar uma câmera emprestada e postar a minha experiência de ver um de perto aqui. Estou imaginando…

    2. Vitor Dionisio disse:

      e ae Mário Buzian, esse Charger 68 está aqui no Brasil? me passa email desse Cleber q é dono dele por favor. abração

  6. Deeck disse:

    Alguém ai me empresta a grana?

    1. Quando eu ganhar a mega sena da virada, buscar esse carro será a minha primeira providência…rs

  7. HENDRIK disse:

    É Daniel Sanchez, EU TBM PENSO EM FAZER COMO VC… VOU JOGAR NA MEGA SENA E PRETENDO COMPRAR UM CARRO COMO ESSE… …MAS SÓ QUE PRETO FOSCO E COM UMA LISTA VERMELHA POR CIMA. DEVE FICAR MUITO LINDO.

    1. Opa, pois é Hendrik, eu já prefiro o mais original possível, no máximo pneus mais largos. Abs.

      1. Alyson Dantas disse:

        Cooncordo contigo Daniel… O maiis original possível com pneus maiis largos..

  8. Luiz disse:

    Já ta vendido esse ?

    1. Cliquei no link e ainda está lá, esperando por um sortudo proprietário…

      Abs.

  9. Fred disse:

    Com certeza, se um dia eu tiver como. Esse 69 ou o charger srt 8 q eu trago pra csa.
    Mudaria soh no maximo, como disse o amigo la em cima, a largura do pneu ou as rodas.

    Uma obra de arte, sonho de consumo. pqp

  10. gustavo pona disse:

    O VERDADEIRO DODGE CHARGER , BEM MAIS BONITO DO QUE OS DO BRASIL !
    ai se eu tivesse grana.. ja estava na garagem de ksa !

    1. anonimo disse:

      naum existe melho chrager é charger lindo e magestoso naum existe carro muscle igual a ele

  11. samuel disse:

    poo
    nesse valor jah tah embutido a importação??
    tem nem um tell pra contato?

    1. “Poo”,

      Leia o Post antes de perguntar.

  12. André disse:

    galera pra trazer 1 carro desse pro brasil
    tem q incluir segurança 24 horas
    pq do jeito q ta . e perigoso comprar
    e roubar no msm dia

  13. vanessa meu amor chama osvaldo disse:

    esse carro e maravilhoso vou comprar esse pro meu esposo em breve

  14. Paulo Sérgio disse:

    hehe carrim show mais e mais facil de exportação dos Estados unidos sai mais barato!

  15. victor disse:

    dodge charge R/T 1969 supera qualquer carro do mundo.

    1. Gabriel disse:

      é verdade ele é muito raro aqui no brasil ja vasculhei todos os sites e só fui encontra-lo aqui

  16. weslley disse:

    meu sonho e compra esse carro
    daria tudo por ele…

  17. Douglas disse:

    ele financia??

  18. anônimo disse:

    ohh ahh ohh ahh ohh ahh eu quero esse e o chevelle ss que está neste site esta na hora de trabalhar preciso de 289.399.60

  19. Kaique B disse:

    Sonho de consumo. Pqp

    1969 na minha opinião é o mais foda.

  20. Lucas disse:

    ainda tá a evnda ou eu to mesmo um ano atrasado?

    1. Pois é Lucas, tarde demais.
      Mas tem outros sites gringos vendendo Chargers.

      Abraço!

  21. Eu compro pago R$:150,000,00 a vista..
    meu email: thalyson.silva@live.com
    por favor entre em contacto.

    1. Thalyson,

      Se você tem essa grana toda, acesse:
      http://rkmotorscharlotte.com/inventory/active
      E boas compras.

      Abraço.

  22. João Pedro disse:

    Puts , se eu tivesse grana comprava , uma raridade ! Meu sonho de consumo !

  23. Derek Yan B.B.Lopes disse:

    Esse carro é muito lindooo quando eu completar meus 18 esse va ser um dos meus primeiros carros , pois esse é um dos modelos mail lindos de legais que eu ja vi.

  24. Stefani disse:

    é so ir pro Eua lá um carro desse nem tem tanto valor assim , é vendido como merreca

    1. Olá Stefani!

      Tem certeza? O link e as fotos são de uma loja, que fica na Carolina do Norte, especializada na restauração e venda de Muscle Cars. Os Dodge Chargers de segunda geração são cada vez mais valiosos. Caso você encontre um Charger de 1968-71 a preço de “merreca” nesse estado de conservação, nos mande um link.

      Abraço!

    2. LUCAS disse:

      stefani quando você for me enforma os preços meu e-mail Lucascovrenascimento@hotmail.com ou whatsapp 027-9-97994608

  25. rudigan disse:

    esse carroja ta vendido ou não
    pois me interessei

    1. Olá,

      Sugiro que você leia o post e os demais comentários. Em todo caso. Escrevo aqui de novo. A seção “Vende-Se” se trata de uma divulgação espontânea de carros que consideramos interessantes, no entanto, não há qualquer relação comercial entre o Parachoques Cromados e os vendedores. Logo, caso haja interesse no carro, entre em contato direto com o vendedor do veículo. Em todo post há um link para tal. Caso o mesmo esteja quebrado, significa que você chegou tarde demais.

      Abraço!

  26. Olá…
    Meu, eu acho que eu entro aqui todos os dias olhar esta máquina dos meus sonhos…
    Pena que não está mais á venda né! D:
    Pôxa, chega à dar uma tristeza de ver esta belezinha aí, e saber que não pode ser meu! HAHA.
    Escolhi este tópico para lhe parabenizar pois é meu predileto!
    Então: parabéns pelo seu blog, adoro demais suas postagens!
    Beijão, Déborah.

    1. Olá Déborah!

      Não desanime, no site da RK Motors, vira e mexe, aparece um Charger tão ou mais bonito que esse. Pelo visto, esse já foi vendido, pois esta é uma postagem relativamente antiga.
      Obrigado pelos elogios e preferência. Espero em breve deixar esse espaço ainda mais legal.:)

      Beijos!

  27. César Neves disse:

    Quanto e que custa?

  28. Carlos Magno disse:

    Pqp, esse é o carro dos meus sonho, com certeza o “Dodge Charger 69 R/T 440” supera qualquer carro do mundo. Abraços ai, e sorte com a venda.

    ( um dia ainda vou ter um desse😀 )

  29. Guilherme disse:

    Se Os Americanos Estão Jogando classic Forá Aqui No Brasil LOkos Estão Atrás destas Obras Primas Eu mESMO Queria Uma Eleanor pra Min Shelby Gt500

  30. yan santos disse:

    pow meu sonho e de ter um Dodge Charger 1969 e o grande sonho da minha vida mas minha familia não tem condisões sou apaixonado pow esse carro!! e so tenho 12 anos

  31. jhonny disse:

    que troca no fusca , se me volta quanto?

    1. Um óculos, para você ler que o carro não é meu.

  32. Nas fotos do post. Mas sugiro que você o leia ANTES.

  33. King disse:

    o charger R/T é o melhor pra min a dodge naum fez ele igual o SRT8 é uma droga pelo amor de deus o carro conssegue tem um motor mais fraco doq um 426hemi de 1969a dodge cago quando temto fase o srt8 inspirado numa maquina R/T eu vo ter um desse dois laranga original e outro ao meu gosto para dragster

  34. italo wendel disse:

    cara e meu sonho ter esse carro eu entendo mto de carro,eu naun gosto de ferrari lamborgine e etc so os clasicos

    abraços

  35. mc maumau disse:

    se eu comprese um carro desse eu ia fazer drift com ele eu curto muito o drift mas o cara que fazer drift com um carro desse ele tem que ser muito bom

  36. italo wendel disse:

    ESSE CARRO ESTA NO E.U.A NE??SE EU COMPRA ELE JA VEM PRO BRSIL?

    1. Não, não. Você compra pra alguém ficar usando no seu lugar la nos EUA.

  37. Felipe disse:

    Lindo carro, tem um verde no site agora, tão bonito quanto esse.
    Já favoritei o site do anuncio, botei o nome de : Acessar quando ganhar na Mega!

  38. Bicicleta16 disse:

    deixa ai qui eu ja vo pegar ele

  39. Jefferson disse:

    Eu tenho essa foto dele ,é o meu favorito ele é lindo

  40. Jefferson disse:

    Deve beber um pouquim né?

    1. Como eu sempre digo, olhar para um V8 e se preocupar com o consumo é que nem ler a revista Playboy por causa da entrevista.

  41. Anonymus disse:

    Eu compro ate dolhe 90 mil se quiser , quero ja o carro😛

  42. quanto custa em portugal ja com impostos?

    1. Não sei, mas é bem mais barato ler o post na íntegra.

  43. thiago disse:

    qual é o preso

    1. Qual é o “Preso”? Deve ser seu professor de português.

  44. lincoln disse:

    meu tio vendeu um desse 69 se preto com a faixa vermelha automatico todo original, SIMPLESMENTE LINDO

  45. gu disse:

    se eu tivesse um desse…

  46. edilson aruda santiago disse:

    Toda noite eu sonho com um charger deste e a negra Li como co-pilota.Sera que umdia se realiza.Olha tem dinheiro nao se vende fiado.Lindo carro.Parabens a quem comprou.

  47. Ricardo Freitas disse:

    Meu Sonho!!!

  48. washington disse:

    cara gosto deste carro a muito tempo e nunca vi um pessoalmente, mas um dia consigo um deste pra mim. ao atual proprietario digo que esta de parabens pelo veiculo e que se fosse meu eu não o venderia jamais.

  49. vinicius disse:

    onde esta esse carro??? e quanto custa???

  50. Igor Souza disse:

    Vey esse é o meu carro dos sonhos eu ainda vou ter um desses!

  51. Marcos Santos disse:

    Amigo , Bom dia…se eu mandar uma foto de um motor que eu tenho …vc poderia visualizando me dizer de qual tipo de Dodge é ? De qual modelo? Tenho em minha garagem eu quero me desfazer..mais não sei como anunciar…a venda…

  52. Paulo Lima disse:

    Oi meu nome é Paulo, me interecei pelo carro onde posso encontrar o dono pra conversar?

    1. Que tal, antes de conhecê-lo, ler o post na ÍNTEGRA?

  53. hiago disse:

    eu ti dou 150mil no carro

  54. cesar disse:

    caraaa esse carro nem se negociaa veii *_* o carro mais fodaaaa de todosss

  55. gabriel disse:

    esse carro é meu

  56. Marcelo disse:

    O carro é simplesmente fantástico…. um camaro da época

  57. nathan disse:

    quantos que custa um carro desse ?

  58. gabriel disse:

    quanto custa com impostos

  59. oluap disse:

    eu do 200,000 mil

  60. danilson disse:

    com umas rodas clomadas deve ficcar maneiro

  61. adauto disse:

    Partiu Quebrar Cofrinho Rsrsrsrs

  62. Mônica disse:

    Meu Deus… que coisa mais linda!!!

  63. Anderson disse:

    Aceita Um terreno em Mafra Santa Caratina Ta avaliado em R$180.000,00 PEgo um desses e o resto em dinheiro

  64. Douglas Bulau disse:

    quem sabe depois que me formar em direito… compro esse DODGE e ainda coloco um blower bem grande nele !!!

  65. jonathan disse:

    bem tenho 14 anos recebo 750 reais se um dia eu conseguir todo esse dinheiro a primeira pessoa eu eu vo procurar e vc por favor nao vende meu sonho e ter esse carro :-]

  66. gabriel disse:

    vamos ver quem chega primeiro a comprar esse carro!!!!!!!!!!!!!!

  67. natan motta disse:

    caraaa …. eu ainda vou comprar um charger … e vou colocar mississippi queen no maximo !!!!

  68. leandro vitor bueno disse:

    tem q ganhar na mega umas 3 vezes pra poder compra um … o celta já ta bom!!!!kkkkk

  69. Cleomar Bettanin disse:

    O meu está no container vindo para o Brasil. Acredito que mais uns 15 dias esteja aqui. Irei restaurar ele aqui no Brasil. Junto com ele já está vindo todas as peças novas, rodas pneus e mais um motor 440 pra equipar ele. Sonho de criança começando a se tornar realidade.

  70. dorger charger 70 uma maguina e tanto mas e muito dificio acha aqui no brasil um como esse mais nada e impossivel vamos procura um ate quando nos achamos pra ter o prazer de ter um na garrage de csa um sonho mesmo uma maguina dessa

  71. Pedro vinicius disse:

    tenho só 14 anos mas sou louco por esse carro desde os 11,pena que eu nunca vou poder comprar um. 😦

    1. Cleomar disse:

      Pedro, ele sempre foi o meu sonho de consumo e sempre passei necessidades quando pequeno, mas com muito empenho e esforço hoje aos 38 anos consegui realizar o sonho. Não desista.

  72. Impecável. Meu sonho desde moleque é ter um exemplar desse carro.

  73. alex augusto disse:

    possuo um desse ano 1968 preto …

  74. ja vendeu esse dai estava enteressado se tiver mais algum pra ver por favor me mande respostas

  75. Mauricio Freitas disse:

    São poucas mulheres que se interessam por super máquinas raras? Ou é impresão minha?

  76. kevin disse:

    Não gostei da cor…

  77. Rubison disse:

    os americanos sabe fazer carros de verdade ,eles tem os clássicos mais magníficos do mundo …

Deixe uma resposta

