Perguntas

Pergunto a vocês: Por que será o cara do Challenger 1970 na cor Plum Crazy ri nessa propaganda? E qual dos dois vocês gostariam de olhar toda vez que chegassem em suas respectivas garagens? O 2008 ou 1970?

4 comentários Adicione o seu

  1. Guilherme Farias disse:

    auhahuhuauhahuahuahuuhauhauhahuahuhuauhahuahuauhauhahuhau

    bom, eu tirei minha própria conclusão…

  2. Gaspar disse:

    Carro Antigo è Pra Profissional e Novo é pra Amador.

    1. Gaspar,

      É exatamente isso! Nada exige tanto de você quanto um carro antigo. O meu jeremias que o diga, rs

      Abs.

    2. Alan disse:

      Concordo plenamente, acho que o único dos carros “atuais” que me lembra o espirito desses carros fantasticos é o viper (finado viper, infelizmente =/).

      Agora, entre esses dois, claro que é o 70!

Deixe uma resposta

