Caros Amigos

Março de 1960.

Como devem ter notado, o blog está com uma atualização mais “cadenciada”. É que estou em treinamento em um novo emprego, logo, não tenho tido tempo hábil para atualizar o nosso espaço na velocidade em que merece. A foto acima, do aeroporto de Nova Iorque, é para dizer estou na aviação agora, ramo de atividade que sempre admirei – sem muito conhecimento, mas com muito fascínio – à distância.

Alguém arrisca o modelo da aeronave e do caminhão, ambos à serviço da finada Pan Am?

10 comentários Adicione o seu

  1. Guilherme Farias disse:

    o queeeeeeeee? virou piloto de avião agora?

    boeing 707, o caminhão chuto ford.

    1. Certeza? Quero ano, modelo e quanto milhas por galão também.

  2. Dimmy disse:

    707 com certezza…a caminhão eu discordo, acho que é um dodge…abraços

  3. Pablo disse:

    Meus parabéns!
    Sempre quis atuar no ramo da aviação também, mas a idade vem chegando e os sonhos se apagando…
    Mas só tenho 34 anos, quem sabe um dia…

    Torço pro site voltar as atualizações diárias, virou um vício!

    Grande abraço e sucesso!

    Pablo do Nascimento

    1. Obrigado Pablo,

      Mas não desista tão fácil.
      A diferença entre nós é apenas quatro anos, quase três.
      Assim que eu entrar na rotina normal, com certeza ele voltará.

      Abraço e agradeço mais uma vez a suas visitas!

  4. Marcus disse:

    Acho que o avião é um 707.

    O caminhão parece ser um ford mesmo

  5. grapiglia disse:

    haha,quantos mil quilometros tbm? (:
    a ford deve se uma f-100 1960 que nem essa:

    mas é claro de outra cor e tal

  6. Caros,

    Vocês estão certos em seus palpites.

    Obrigado!

  7. mal posso esperar pelos novos posts hein daniel! hehehe
    te desejo muita sorte neste novo emprego, e voe bem alto por nós todos aqui hahahahahahaha.

    1. Ah, fique tranquilo.
      Estarei em terra!

      Abs.

Deixe uma resposta

