SP2 de Rodas Quentes II

Achei um o SP2 do Hotwheels um pouco "volumoso".

Lembram que há algum tempo, havia surgido o rumor de que o SP2 seria imortalizado pela Hot Wheels? Essa aí é a primeira imagem do brinquedinho. Se eu ver por aí, compro, se for muito difícil, esquece. Mais informações, aqui.

2 comentários Adicione o seu

  1. Guilherme Farias disse:

    ooooooooooooooooooooorra, isso é raro, eu tenho uns 50 aqui, mas é de quando eu era um feto ainda, comprava em 1996 até 1999, depois parei, tá tudo guardado.

    1. Demoro para voce me enviar via sedex. Aguardo contato. Abs. rs

Deixe uma resposta

