Fica a Dica

Plymouth Road Runner Hemi (Richard Petty) 1971
Pontiac GTO 1969
Dodge Coronet Super Bee 1968
Dodge Charger 1968

Para ver essas fotos e outras tantas de carros europeus, acesse o Loudpop Voyager.

11 comentários Adicione o seu

    1. O difícil é escolher. A mega sena taí pra isso…rs

  1. Ricardo disse:

    Babei nesse Road Runner Hemi!

    1. Incrível como os americanos perderam a mão pra desenhar carros nos anos seguintes. Até 72 eram bonitos ainda, mas depois…

  2. Mário Buzian disse:

    Pontiac GTO 1969 – o meu muscle car predileto !!!
    Já me contentaria com um clone ou tribute car desses, feito sobre um Tempest..
    E se for um conversível então…

    1. Grande Mário,

      Acompanhei a sua epopéia com o Dart 79 que era Ulbra.
      Parabéns pelo resgate e obrigado pela visita.

      Abs.

  3. grapiglia disse:

    é bonito também o daytona do richard (:

    1. Grapiglia,

      Esse da foto é um Road Runner apenas. Os carro asa da Chrysler (Daytona – derivado do Charger e o Superbrid – versão do Road Runnner) foram banidos depois de 1970, porque eram muito mais rápidos que os concorrentes.

      Obrigado pela visita,

      Abs.

  4. Guilherme Farias disse:

    eu quero o bee! como faço pra entrar em contato com o dono? tenho uma proposta pra pagamento à vista.

  5. Eu cubro sua oferta! KKKK!

  6. grapiglia disse:

    ah táá,vlw cara ! eu li e vi que ele foi o primeiro carro da nascar a chegar á 300 km/h 😀

Deixe um comentário

