Entre Tuas Rodas

em
As máquinas são destaques nesse curta.

Dica pro final de semana. Assisti esse curta, também por acaso, no Canal Brasil. Logo que sintonizei o canal, aparecia um reluzente Dart SE amarelo. A trama é bem simples. Um rapaz, para impressionar uma garota que gosta de velocidade, sempre está em busca de uma máquina bem possante.

Entre elas, o Opala.

A narrativa fica meio confusa conforme tenta mostrar os delírios do personagem principal. Além do Dart, aparece um Maverick, Opala e Passat. Mais um daqueles filmes que mais vale a pena ver pelos carros, do que pela história em si.

7 comentários Adicione o seu

  1. Guilherme Farias disse:

    não acho esse filme em lugar nenhum 😦

    1. É underground demais…

  2. henrique disse:

    muito legal essas rodas… algém sabe qual o nome/modelo dessas rodas?

    1. Henrique,

      Lembra um pouco a Torq Thurst da American Racing, mas não é.
      Fico devendo essa.

      Abs.

  3. Hector disse:

    Ondi eu posso ver este curta por favor eu tenho um opala amarelo

    1. Olá Hector,

      Vi esse curta apenas uma vez no Canal Brasil na TV por assinatura. Acho que ele não foi comercializado, tão pouco vi para download. Resta entrar em contato com o canal e ver qdo será exibido novamente, pois o filme é independente.

      Abraço.

    2. Willy Cruz disse:

      Eu tbm tenho um opala igual ao do cartaz Hector!

Deixe um comentário

