Linha do Tempo: Plymouth Barracuda

A Linha do Tempo hoje tem um toque especial. Ao invés das tradicionais fotos de encontros, proprietários e afins, vocês poderão conferir abaixo somente imagens de propagandas para revistas.

8 comentários Adicione o seu

  1. Luis disse:

    legal mas tu podia ter colocado as imagens no tamanho grande pois é um saco ter que clicar pra ampliar

    alias: vc sabia que a imagem estando pequena ou grande demora o mesmo tempo pra carregar?

    entao se vc deixa elas pequenas com medo de deixar seu blog lento nao adianta em nada

    1. Legal, você tem um blog WordPress? Sabe como funciona? Pelo visto não. Mas tudo bem, explico pra você.

      O modo “Galeria”, como o mostrado nesse post, serve para colocar várias imagens sem comprometer a barra de rolagem. Há também uma questão de lógica cronológica. Se colocasse todas as imagens em tamanho “grande” elas não caberiam no Post. O limite é de 510×408 pixels para que se possa visualizar a imagem completa, sem cortes e não comprometer o visual do blog.

      Pra mim pouco importa se demora ou não. O único a fazer queixas desse tipo é você. O seu problema é de onde você acessa o blog. Não é a primeira vez que você se quiexa de lentidão. Se está tão penoso e é “um saco” clicar nas imagens, sugiro que você simplesmente que não o faça. Porque ao invés de escrever comentários pedantes como esse, você poderia aumentar a sua produtividade no trabalho.

      1. Luis disse:

        não eu nao tenho um blog no WP eu uso a plataforma do Blogger com dominio proprio e por isso dei a dica pq la funciona muito bem sem problemas de rolagem, limites de layout e estes outros problemascom templates e posts

        mas como ja li muito e acabei de notar aqui tb o WP é uma porcaria tao sem tamanho que quando nao te fode de um lado acaba fodendo de outro

        “Pra mim pouco importa se demora ou não”
        se não se importasse com a facilidade dos leitores acessarem seu conteudo vc nao estaria me respondendo de forma tao educada certo? e mandaria logo clicar na aba de fechar e pronto!

        “O único a fazer queixas desse tipo é você.”

        pelo visto entao sou o unico que se importa em te dar dicas construtivas e te ajudar a ter um Blog de qualidade que sempre busca facilitar o acesso aos visitantes

        e cara não leve a mal mas foi ridicula a sua conclusão de explicação pra mim. eu fui educado, não é a primeira vez que venho te ajudar (ta certo q vc nunca me pediu) e eu aprecio os seus textos e imagens tanto é que vim te dar ideias pra melhorar

        e quanto a produtividade no trabalho… bem da mesma forma que eu acho q vc nao vive só de fazer blog eu tb tenho um emprego e bem produtivo mas tenho como prazer escrever sobre carros.

      2. Ajudar? Não obrigado. Criticas são bem vindas, quando bem fundamentadas, construtivas e, acima de tudo, educadas.
        Pessoas educadas não se referem ao trabalho de alguém usando termos como “é um saco”.

        Como disse anteriormente, se “é um saco”, não se dê ao trabalho. Você está aqui por livre e espontânea vontade.
        O meu computador está muito longe de ser uma máquina de última geração, ainda assim, consigo não só, construir os posts, como visualizar o blog, sem problemas.
        Assim como a crescente audiência do blog. Só você, e com a pior escolhas de palavras possível, se queixa de lentidão.

        Minha resposta é ridícula? O que dizer em se achar o “o unico que se importa em te dar dicas construtivas e te ajudar a ter um Blog de qualidade que sempre busca facilitar o acesso aos visitantes” Talvez, o mais ridículo mesmo, é achar que me ajuda, quando, na verdade, só se quer o benefício próprio.

  2. Daniel, tá tudo beleza aqui.
    Mais uma dica para este post sobre os Cuda:
    http://carrosantigos.wordpress.com/2009/08/23/plymouth-colors/

    1. Valeu Nik,

      Eu coloquei essa propaganda do seu post lá em cima. Só não imaginava que havia uma versão física do carro. Para mim, era mera ilustração. Muito obrigado pela colabroração.

      Comentei também lá no seu Blog.

      Abs.

  3. tiago disse:

    o barracuda é lindo por demais da conta!! sera que algum sortudo ja importou alguma dessas obras de arte aqui para o brasil?

    1. Olá Tiago,

      Sim! Já vi um 1968 Notchback no encontro de antigos da estação da Luz.

      Abs.

Deixe um comentário

