Vende-Se: Plymouth Road Runner 528 HEMI 1969

“Lata, Couro e um Motorzão da Porra”. Ouvi a celebre de um senhor que trabalha no estacionamento onde guardo meu carro, certa vez, quando nos encontramos em um posto de gasolina, se referindo ao meu Opala. Apesar de simplório, nada sintetiza melhor, afinal, o que mais um carro precisa? O Plymouth Road Runner é “O” exemplo definitivo para essas sábias palavras. Porque tenho certeza que era mais ou menos isso que os engenheiros da Chrysler tinha em mente quando o desenvolveram. Algo como “Sheet Metal, Leather and a Big Ass Engine”.

E o modelo das fotos está jeito que eu gosto (não diga, só você?). Visual inteiramente original, incluindo os pneus diagonais, e com motor capaz de gerar energia para uma cidade de médio porte. O 528 HEMi deste Road Runner tem aproximadamente 660 hp, mas ainda mantém a aparência stock. O Road Runner foi inteiramente restaurado e, ainda assim, o hodômetro marca apenas 54.453 milhas, cerca de 87.633 km. Quando é o próximo sorteio da Mega Sena?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Seu por: US$69.900 (R$ 124.000 sem impostos)

Onde comprar: Best Of  Show

1 comentário Adicione o seu

  1. Kleber disse:

    O carro dos meus sonhos, dexa guardado aii fais favor que um dia eu vo busca

Deixe um comentário

