Opaleiros de São Paulo

No último domingo, dia 29, tive a oportunidade de levar meu carro para o encontro de Opalas que acontece todo último domingo do mês, no estacionamento do Extra Morumbi. Promovida pelo clube Opaleiros de São Paulo, a reunião é composta por um pessoal muito receptivo.  e é uma sensação muito legal ver esses carros reunidos. Espero participar dos próximos que estão por vir. Lembrando que as fotos foram tirados pelo Emerson Martinez. Um abraço especial no Zeca, que encontrei no caminho e serviu de guia no seu 6 cilindros que ronca grosso, no meu Xará e vizinho Daniel, que serviu de guia na volta e ao “Exmo.” presidente Dom Carlo, que sempre insistiu para que eu comparecesse.

Este slideshow necessita de JavaScript.

4 comentários Adicione o seu

  1. Renilson disse:

    Cara, Opalas lindos!!

    Principalmente os 92 e o clássico pretão, tá um show!

    1. Não, você se enganou.
      O mais bonito é o azul claro…
      Lembrando que minha opinião NÃO é isenta…rs

      Abs.

  2. ricardo disse:

    ola tenho um opala diplomata de ano 90! gostaria de participar dos encontros! como acompanho as agendas?

  3. Guilherme disse:

    Gente tenho um Diplomata 90
    E n entendo nada de mecanica , mas queria deixar o Opala com uns 350CV mais menos , algum indica o tipo de peça pra por ? Q deixa ele nessa força , obrigado !

Deixe uma resposta

