Primeiro Aniversário

Camaro 1970. Nosso primeiro cabeçalho.

Hoje, 24 de março, o Parachoques Cromados completa um ano de existência. Os mais atentos, observaram que existe arquivos que datam de 2007. Para esclarecer rapidamente, estes eram posts meus que foram transportados de um outro blog, que já não existe mais. Exatamente nesta data, em 2009, despretenciosamente, eu começava a escrever por puro prazer. Em muitas vezes, mais por paixão pelos carros antigos do que por conhecimento. Enquanto escrevia por aqui, pude realizar um sonho muito antigo, que foi comprar o meu primeiro carro. Quem me conhece sabe que não poderia ser um carro qualquer e, desde setembro passado, sou o feliz proprietário de um Opala 1977.

Meu amigo, o Jereimas.

Este espaço já passou por diversas fases, como períodos grandes sem posts e outros mais movimentados, como agora. Em seu primeiro mês de vida, o “Parachoques” chegou a tímida marca de 56 visitas. No mês passado este número era muito maior. Foram 6.438 pessoas que marcaram presença em fevereiro. Acredito que um número bastante expressivo, já que a minha divulgação é bem preguiçosa e mambembe. Para se ter uma idéia, existe uma comunicade no Orkut, a qual eu, sequer, não sou o dono! Em números absolutos, no momento em que escrevo aqui, são 45.833 vistas desde o dia 24 de março de 2009. Outras estatísticas incluem 206 comentários e 154 posts

Gostaria de agradecer a todas pessoas que frequentam, comentam (ou não) dos diferentes países. Não posso esquecer dos colaboradores – Rodrigo e Guilherme – pela paciência e que, em muito, contribuíram para o nosso constante crescimento. A todos, muito obrigado.

1 comentário Adicione o seu

  1. Guilherme Farias disse:

    aeeee parabéns, eh noix que voa bruxão, tamo ai pra fazer o blog crescer, se precisar é só emaiar-me

Deixe um comentário

