Opala El Camino?

em
De onde saiu?

Alguém sabe a origem dessa versão que nunca existiu? Seria um projeto engavetado? Alguém, muito talentoso, fazendo uma fusão entre o Opala e a El Camino no Photoshop? Quem souber, avise.

11 comentários Adicione o seu

  1. Bruno Brasil disse:

    Pelo pouco que eu li, era um projeto que foi engavetado pela Chevrolet, nunca chegou a sair do papel, se eu não me engano também teve uma ideia de fazer a Caravan 4 portas.

    Abraços.

    1. Daniel Sanchez disse:

      Bruno,

      Sobre a caravam 4 portas vi ontem mesmo Na Opala e Cia.

      Obrigado pelas infos.

      Abs.

    1. Daniel Sanchez disse:

      Luis,

      Valeu pelo Link!
      Mas aquele ‘Opalio’ foide doer…rs

      Abs.

  2. Luis disse:

    e só pra constar se no link q passei nao tiver nada esplicando isso nao é uma alteração de fabrica

    mas sim feita pela Envemo e pela Sulam duas concessionarias chevrolet

  3. Luis disse:

    cara teria como vc colocar os feeds do seu Blog completos?

    para oferecer seu feed completo basta ir no menu: OPTION>Reading e marcar a opcao: For each article, show: Full text

    1. Daniel Sanchez disse:

      Luis,

      Por que?

      Abs.

  4. Luis disse:

    cara eu vejo o seu blog pelos Feeds/RSS e vejo ele no meu trabalho, aqui é bloqueado acesso a sites e blogs do wordpress e blogspot

    mas pelo Google Reader eu posso ver os sites bloqueados, mas como o seu so libera parcialmente os feeds eu so vejo metade das coisas q vc publica.

    Se vc coloca completo eu posso ver tudo, alem do que liberar parcialmente os Feeds é tipo uma falta de educação com os leitores… é uma das regras da Blogosfera e mostra que se vc nao libera o conteudo completo vc nao liga pros leitores

    1. Daniel Sanchez disse:

      Já corrigi a enorme canalhisse e falta de educação de minha parte com os leitores do famigerado blog… rs
      Espero que ajude agora.

      abs.

  5. Guilherme Farias disse:

    fico imaginando as longarinas e as trincas bem ali na junta da caçamba com a fechadura da porta…

  6. Humberto disse:

    Eu vi sim deste pelas ruas…Existiu, vi dois em minha cidade Botucatu, pela década de 80, só não era SS

Deixe um comentário

