Rei da Estrada

Mustang Shelby GT 500KR 1968: Vai de 350 ou 500?

Ah, o Mustang Shelby GT 500KR – “King of The Road”.  Assistam antes que retirem do ar. Já havia visto no Youtube uma série de testes com carros dos anos 60, mas alguns foram excluídos do site. Este, em particular, mostra a transição do Mustang Shelby que passou de carro de corrida disfarçado de automóvel de passeio (vide o 1966) para um carro mais luxuoso, mas ainda com esportividade. Reparem no que é feito aos 5:32 do vídeo. Nunca tinha visto isso em uma avaliação de carro, é por isso que adoro os anos 60.

Anúncios

6 comentários Adicione o seu

  1. Guilherme Farias disse:

    é impressão minha, ou vc tá virando Fordeiro?… lembra do Dart Hemi hein!

    1. Daniel Sanchez disse:

      Não tem essa de Fordeiro, Opaleiro, Fiesteiro ou coisa que o valha. Eu gosto de carros antigos. A maioria deles, independente da marca. Ou você prefere uma Tucson ao invés dum Mustang Shelby? rs

  2. Guilherme Farias disse:

    sinceramente nenhum dos dois… meu gosto é por barca grande, se é pra gastar com gasolina, que gaste direito, com conforto dentro, potência de sobra e velocidade pra qqr estrada! quem ja entrou num maverick sabe do que eu falo, é a opinião também do fitipaldi

    1. Daniel Sanchez disse:

      Veja lá nas categorias quantas vezes a Ford foi citada. Depois veja a GM. Cara, nem os mais fanáticos “GMerios” seriam indiferentes a um Mustang Shelby. Um carro médio, com um motor 427 V8 não é todo dia que sai de uma linha de montagem. Pelo menos isso precisa ser respeitado.

  3. Rodrigo Tavares disse:

    Sou chegado em um GM tambem, mas um Mustang 427 é estupido mesmo. E podem me chamar de louco mas prefiro um Shelby 350 com o motor menor (289)mas mais leve, preparado e com giro que um 427, ou até um Camaro Z-28 (aii esse é sonho)

  4. Allan Danillo Lemes Tenca disse:

    dodge charger magnum 440 six pack !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s