O Amor que Encontrei

on

Videozinho que fiz por Hobby. Um conjunto de fotos presentes no anúncio de venda do meu Opala. A trilha fica por conta do talentosíssimo produtor de Detroit (só podia) 14KT. Não é nenhuma super-produção, longe disso, mas espero que gostem.

6 comentários Adicione o seu

  1. Guilherme Farias disse:

    muito bom! próximo video podia ser on-board, faz tempo que não tenho a sensação de andar de opala 😦

  2. Rodrigo Tavares disse:

    Opa, pode deixar que esse eu faço, to até com a camera no carro hoje rs….e já aproveito e faço um tutorial de como dirigir carro de 3 marchas com cambio na coluna, o q vcs acham ?

    1. Guilherme Farias disse:

      boa idéia! nunca andei nem dirigi nenhum 3 marchas! quando fizer me avise que eu vejo

    2. Daniel Sanchez disse:

      Ótima idéia, pura nostalgia. Não sabia que a Pacata era câmbio na coluna.

  3. Mateus Luiz disse:

    Agora até eu me apaixonei Daniel, rs, e hoje vi pela primeira vez um Dodge Magnum ao vivo!!!!!! todo branco com teto de vinil preto, em perfeito estado, todo original. O carro é de um senhor, mas não vi ele, apenas perguntei para um homem perto do carro se era dele e ele respondeu que não, era de um senhor, e não duvido nada que tenha o adquirido zero, pois o carro estava em extremo estado de original. Você nem imagina a alegria que eu estou, só de ver um carro desse ao vivo !!!!!!!!!
    Abraços!!!!

    1. É demais não é mesmo? Você ainda verá muitos outros, vai por mim.
      Abs!

Deixe uma resposta

