Não é Mera Coincidência

Meu caro, não estamos sozinhos.
Meu caro, não estamos sozinhos.

Enquanto meu Opala passa por uma cirurgia (troca da embreagem) passei algum tempo pesquisando sobre detalhes  mecânicos e afins na comunidade do modelo no Orkut. Eis que me deparo com o seguinte depoimento, de um usuário chamado Bruno Violeiro. Embora o termo “Opaleiro”, pelo menos pra mim, seja uma alcunha já desgastada, Bruno fez um interessante perfil do que é ter ou gostar de um carro antigo. O tópico em questão era “O que é ser Opaleiro”, mas suas palavras são bem abrangentes. Tomei a liberdade de reproduzí-las aqui.

Ser Opaleiro é”, por Bruno Violeiro:

  • Economizar cada centavo, seja com roupas, baladas, revistas; fazer um acordo no trabalho pra poder sacar o FGTS e poder comprar o carro dos seus sonhos;
  • Escutar toda vez: “Você é louco, pra que um carro velho. Compra um golzinho. Opala bebe muito…”;
  • Fazer da comunidade a primeira a ser visitada quando vc entra no orkut;
  • Espionar o perfil alheio e admirar o carro dos colegas e pensar: o próximo a ter um Opala serei eu;
  • É dormir e acordar pensando no dia que certamente será um dos dias mais felizes da minha vida: O dia em que eu comprar o meu Opala e ter na garagem o melho carro de todos os tempos.
  • E o melhor de tudo: escutar da sua namorada que foi com você que ela aprendeu a gostar de carros antigos;

Em poucas palavras, ser dono não só de um carro, mas sim de um sonho. Sonho esse que para muitos pode ser bobo ou sem sentido, mas que para muitos mais é um prazer e um estilo de vida. À GM do Brasil, eternamente, OBRIGADO.

Se isso o que ele relata já aconteceu com você, relaxa.

É bom saber que não estamos sozinhos.

2 comentários Adicione o seu

  1. Bruno disse:

    Ainda bem mesmo! Kkkkkkkkkkk
    Abrax

  2. Gian disse:

    Adoro esta frase : Alguns guiam carros do ano, eu dirijo o carro do século !
    Acho que já diz tudo, hein ?

    Abraço

Deixe um comentário

