SP2 de Rodas Quentes

O simpático SP2 será mais um integrante da família Hot Wheels
O simpático SP2 será mais um integrante da família Hot Wheels

Cultuado mundialmente por colecionadores de Volkswagen, o SP2 -pseudo esportivo da marca nos anos 70 – será imortalizado pela Mattel, responsável pelos colecionáveis Hot Wheels, como já havia adiantado Russel em seu Carros Inúteis. A empresa americana anunciou ainda que haverá um outro modelo de nosso marcado que passará pelas suas prensas. Aguardamos ansiosamente.

7 comentários Adicione o seu

  1. Russel disse:

    Quanto ao próximo Hot, fala-se no Opala! Voto, se o for, no 1972 4 portas, com rodas, claro, cromadas de 18 polegadas! Baita representante. Embora tenha vínculos arcaicos com a Ope(-a)l(+a)…

    1. Daniel Sanchez disse:

      Eu tenho esse pressentimento em relação ao Opala, quase citei no post.
      Torço para que seja um cupê SS até 79. Se aparecer uma petição eu assinto duas vezes!

  2. Russel disse:

    Ou um lindo Opala SS4 1974 cupê, com aquele amarelo peculiar… e preto fosco nos parachoques… lindo…

  3. Daniel Sanchez disse:

    Sim, muito bem lembrado! Eu preferiria que a Jhonny Lightining fizesse esses modelos brasileiros. Mesmo em escala reduzida, eles conseguem um nível de detalhamento impressionante. Os Hot Wheels chegaram perto com essa série do “Larry’s Garage”. De qualquer forma, muito detalhados ou não, seria um grande prazer ver esses carros pregados no meu mural, junto com a minha humilde coleção.

  4. Russel disse:

    Também dizem ser outro concorrente o que eu estou postando “lá” agora, veja… e opine…

  5. Daniel Sanchez disse:

    Hum. Acho mais possível ser o Puma do que o Opala, embora prefira o segundo. De qualquer forma, seria uma justa homenagem. Acho lindo os Pumas Malzoni. Seria interessante ter o GTB em miniatura tb.

Deixe um comentário

