Maverick no Limite

A cor amarela era a mais popular entre os GTs nos coloridos anos 70.
A cor amarela era a mais popular entre os GT's nos coloridos anos 70.

Mais uma matéria pra matar saudades de quem até não viveu nos anos 70 (meu caso por acaso). O Maverick é o personagem dessa semana no programa Limite da ESPN Brasil. Talvez o mais carismático Ford já lançado no Brasil. O modelo da matéria é um GT amarelo 1975. Só falta falar do Dart e do Opala agora.

Anúncios

5 comentários Adicione o seu

  1. Russel disse:

    Outro dia, teve uma matéria bacana no Estrelas, da Angélica, sobre maveriqueiros… Todos juntos, acelerando os v8, coisa de louco!

    1. Daniel Sanchez disse:

      Eu vi essa matéria Russel! Ficou legal, embora o ator gostava mais do que conhecia. O dinheiro compra tudo. Só fiquei triste em ver uma das maiores aberrações. Aquele Maverick transformado em ‘Pontiac Trans Am’ é um chute no saco, tanto de quem gosta do Ford como para quem aprecia o Pontiac.

      Abraço,

  2. Russel disse:

    Você se refere a um com grades frente aos faróis? E, realmente, o ator estava meio perdido, sem considerar que, com a grana que ele ganha, na Globo, já deveria ter um v8 302 há horas…

    1. Daniel Sanchez disse:

      Sim. Essa aberração, há uns anos, havia sido destaque na revista Auto e Técnica. O cara chegou a desenhar a “galinha gritando” no capô. Havia -felizmente – me esquecido que ele existia. Se eu tivesse um salário global comprava essa atração de circo híbrida e devolvia pro mundo dos Mavericks.

  3. Julio disse:

    Já vi pessoalmente este Maverick “Trans AM” ridículo mesmo, porem a tal transforção tem um ótimo acabamento, a única coisa nele q gostei foram as lanternas da ultima geração do Maverick embutidas na traseira….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s