Parachoques Cromados Digitalizados

Opala de Luxo 1978 digitalizado.
Opala de Luxo 1978 digitalizado.

Atualizado no dia 7 de agosto de 2009.

Em minhas pesquisas sobre o meu futuro carro (um opala coupe ente 1975 e 1979), me deparei com esse site muito legal de design digital, no qual, são reproduzidos objetos digitalmente. “As imagens de rádios, carros, lanchas e móveis do meu site são renders de modelos tridimensionais que venho criando desde 2003” explica Dan Palatnik, responsável pelo site.

Opala SS 1978: A reprodução é extremamente fiel.
Opala SS 1978: A reprodução é extremamente fiel.

A sessão dedicada aos automóveis é vasta e bem interessante. A grande maioria são nossos queridos bólidos com parachoques cromados.

Vale a pena conferir aqui.

4 comentários Adicione o seu

  1. Dan Palatnik disse:

    Salve Daniel

    Obrigado pela visita!

    As imagens de rádios, carros, lanchas e móveis do meu site são renders de modelos tridimensionais que venho criando desde 2003.

  2. Daniel Sanchez disse:

    Obrigado pela vista também!

    Vou colocar seu depoimento no post.
    Notei – nas estatísticas do Blog – que muitas pessoas se interessam pelo seu site. Não é por acaso.

    Continue com o ótimo trabalho.

    Grande abraço!

  3. Victoria Bernardes disse:

    Cara! Eu tenhoo 15 anos e sou apaixonada por Opala,apesar de não saber muito sobre ele. Meu sonhoo é ter uma réplica em miniatura de Opala.Todos dizem que esse negócio de gostar de carro antigo é pra homem,mais eu descórdo completamente,sou apaixonada por carros e principalmente Opala e não escondo isso!
    Gosteii mt do site ..continue o ótimo trabalho!

    1. Olá Vitoria, obrigado pela visita.

      Seja otimista, pense que daqui a 3 anos você poderá dirigir um.

      Abs!

Deixe um comentário

