Daniel, boa tarde. Estou finalizando um site para a empresa que trabalho, e gostaria de utilizar a foto da linha de montagem do fusca que vc postou no inicio de 2011 (janeiro). Você sabe se ele tem copyrights ou é uma foto copyleft?
Olá, sou muito fã do dodge rt 69 pretendo comprar em breve e gostaria de saber se tem quanto sai e como e feito a importação ? se for o caso mi mande uma tabela com preços no meu e-mail !
Gosto muito do seu blog, estou sempre visitando ele, vendo atualizações e coisas do tipo, gosto das notícias e observações que tu posta, e hj eu vi uma propaganda que me chamou muito atenção : http://www.youtube.com/watch?v=da3xenBhCA8 …Tem algo errado nisso, não?
Fala galera, tudo bem?
Então.. desculpa me intrometer com propagandas e tal.. mas eu tenho uma cromação, e se vcs tiverem interesse, entrem no site! Carros antigos são, de fato, os mais prazeros de cromar.. pq o resultado é um absurdo!
mais uma vez, desculpa a propaganda e parabens pelo blog!
Obrigado pela visita. Você divulgou sua empresa na área certa do blog. Como você pode notar, um leitor, alguns comentários acima, pediu uma dica sobre onde encontrar peças para Opala.
Por experiência própria (e por inexperiência também) tenho tido alguma dificuldade para encontrar algumas peças e serviços para o meu carro. Portanto, não vejo problemas em anunciar seus serviços nesta seção. Num mercado, ainda muito insípido, para os antigos, toda divulgação é válida.
E isso vale para todos que queiram divulgar suas empresas aqui, desde que não o façam em forma de spam.
Como já comentei aqui, conheço apenas uma loja especializada em peças de Opala, a http://www.supimpa.com.br/. No entanto, não sei se você encontra lá os parachoques da primeira geração de Opalas. Sugiro que você se inscreva em sites como o Amigos do Opala entre outros e se informe nos fóruns.
boa tarde dainiel!!!!, cara esse espaço é demais!, eu tenho deficiência visual e não acho onde e como vc comprou seu opala, vc pode me mandar o link pra eu ver?, e por favor me fale como esta o estado dele e o q vc irá fazer nele, exelente seu espaço um abração
Vai parecer até que eu trabalho ou ganho alguma coisa divulgando assim, mas já adianto que não é verdade…rs
No site do http://www.supimpa.com.br (sempre ele) além das peças, existe uma seção de classificados só de Opalas e Caravans. Lá você pode filtrar a busca por modelo, numero de portas e ano.
Foi por lá que eu comprei o meu, mas existem outros canais também como o Webmotors ou o Mercado Livre. É preciso pesquisar bastante.
Aos poucos vou colocando aqui o que está sendo feito no “Jeremias”, aguarde.
Olá amigo, estou em busca de um sonho. Estou procurando um impala 1967 ss 427 para reforma, esse é o meu maior sonho. Qualquer impala 67 ss 427 que tiver, me fale, nao precisa ser apenas pra reforma se for em melhores condiçoes tambem quero.
obrigado
Caro amigo Daniel, tive o prazer de ver as fotos do nosso último encontro, excelente trabalho.
Seja mto bem vindo ao Grupo, vc, seu irmão e sua caranga serão sempre bem recebidos.
forte abraço
Saudações Opaleiras
olá, primeiramente queria dar os parabéns pelo blog, aprendi muita coisa sobre a era muscle aqui, ótimo trabalho e continue assim.
já indiquei o blog para vários amigos interessados no assunto e acharam o material aqui muito interessante.
não possuo nenhum 6caneco ou v8tão, sou da geração dos 4 cilindros turbo, com meu kadett 1994, mas passei aqui para dar uma dica, vi sobre o video do gran turismo 4, ótimo jogo, mas já está bem ultrapassado, existe um simulador de corridas bem mais interessante no momento, o forza motorsport 3, com gráficos além do imaginado até hoje, a realismo absurdo, desde deformação dos pneus nas curvas até o sistema de tração condinzentes com cada modelo, tem mais de 400 carros também, sei que vai ser dificil postar sobre ele aqui já que é uma coisa meio OFF do blog, mas este jogo merece a devida atenção, é feito pela microsoft e foi considerado o melhor simulador de automobilismo de todos os tempos em 2009 pelos criticos especializados… grande abraço.
Quanto ao jogo, faltou eu dizer no post, mas na época em que a matéria foi feita pelo Top Gear, o Gran Turismo era o que havia mais próximo da realidade. Acredito que os consoles de nova geração (como Xbox360 e PS3), sequer, haviam sido lançados. Mas tudo bem, desculpe a nossa falha…rs Estou ciente que hoje em dia existem jogos, como o Forza, muito mais realistas. Eu mesmo, mal posso esperar, pelo lançamento do GT5 (sou fã da série desde o PS1). Mas antes, preciso arrumar um video game da nova geração, pois aqui em casa paramo$$$ no tempo…rs
Como disse acima, as peças para as primeiras gerações do Opala estão cada vez mais raras e, consequentemente, caras. Ainda não cheguei nesse estágio de restauração do meu Opala, mas o que aprendi lendo nos fóruns é que, dependendo do estado do parachoque, você deve levá-lo antes a um funileiro de sua confiança, para deixa-lo alinhado e, em seguida, em alguma empresa que faça a cromeação.
Ola Daniel.
Então, meu assunto não tem nada a ver com seu blog.
É que hoje conheci o som da dupla “Murs & 9th Wonder” e procurei saber mais sobre.
Achei um blog chamado “Só Pedrada Musical”, e foi onde vi um comentário seu. Aqui está o link:
Como percebi que você conhece um pouco, gostaria de saber se pode me indicar algum site para fazer o download do primeiro album “Murs 3:16: The 9th Edition”, pois só acho sites pagos.
Desculpa pedir pelo seu blog que não tem nada a ver com o assunto.
descobri essa pagina por acaso e gostei muito! sou um amante de carros antigos, estou reformando um opala 1975 e vi em suas fotos uma propaganda de um opala 1975 amarelo com vinil preto, nesta propaganda mostra o interior do carro com bancos marrom cambio automatico, e logo abaixo o carro de frente. achei lindo, vc teria mais alguma foto desse modelo com essa configuraçao de cores? estou indeciso entre o vermelho e o amarelo mas como gostei muito dessa foto seria uma alternativa!
As fotos que coleto vão pro blog e ficam arquivadas aqui. Infelizmente não tenho mais, mas creio que não seja difícil encontrar outras na net. Nos mantenha informado, se possível com fotos, sobre sua restauração. Seria um prazer publicar aqui.
Boa tarde, em primeiro lugar gostaria de lhe parabenizar pelo seu site,
temos um pqno clube aki na cidade Dourados-MS, e estamos entrando no ar com o nosso site…
desde ja agradeço e me coloco a disposição para oq precisar!
Daniel, primeiramente gostaria de lhe dar meus parabéns pelo seu site, sou louco por carros antigos, em breve terei o meu (opala devido ao $), mas primeiro preciso de espaço, pois gosto de fazer eu mesmo algumas coisas. Tenho um amigo que possui um Rekord 2p 4c unico dono com 50mil km, o carro está todo original, inclusive a pintura, funcionando perfeitamente. Por gentileza, caso vc souber de algum interessado entre em contato.
Obrigado e mais uma vez parabéns
Mande fotos legais do Opel que eu publico aqui, com prazer, na seção “Vende-Se”. Realmente deve ser um achado ter um desses aqui. Meu email é mrjinggles@gmail.com. Além das fotos, não se esqueça do preço e email de contato do seu amigo.
Boa noite, sou uma das autoras do livro do Opala, que você chegou a divulgar no blog. Gostaria de pedir que você entre em contato, priscilals@gmail.com twitter @priscilalopess, se possível, queremos colocar sua história no próximo livro.
Ola..
necessito de uma ajuda na realidade!
preciso encontrar o pistao de anel do cadillac v8 .. pistao tem 92 mm com 3.620 polegadas e os aneis possuem 1.5 mm e 3.0 mm ( anel de oleo ).. se puder me dar um auxilio via e-mail.. fico imensamente grata!
Pra qual modelo? Independente de qual seja, por aqui não deve ser fácil de encontrar. Encontrei esse site, em ingles, que pode te ajudar de alguma forma. http://www.new-datsun-parts.com/
o Mustang é um dos carros que possuem mais peças à venda nos Estados Unidos. Se você tiver cartão de crédito internacional é possível encomendar virtualmente qualquer parte. Dê uma pesquisada no Google por “1974 Mustang Front / Rear Bumper”.
Olá, sou proprietário de um Impala Caprice 91 e pra variar, concordo que esse carro marcou minha geração, pois sempre vi ele como um carro muito imponente e de grande presença, por isso que o Cinema e a polícia tinha ele como um dos modelos favoritos para causar uma chegada em grande estilo…
Ele se encontra em exposição no Site: webmotors.com.br
Pelo o que eu pesquisei, as rodas se chamam “Turbine Wheels”, mas não tenho certeza se são da American Racing. As medidas são 235/65 na frente e 275/65 atrás.
Daniel Sanchez, me desculpe o linguajar, eu não consigo um adjetivo pra expressar a satisfação que eu tenho quando visito o seu blog. Então tenho que dizer que o seu blog na minha opinião é o mais ´´foda“ de toda a net. Sou fissurado em carros antigos em especial o dodge charger, e só aqui encontrei toda a informação que queria sobre os modelos da dodge. Tenho 19 anos e sonho com um dodge, gostaria de aproveitar a oportunidade para pedir a sua análise quanto aos carros encontrados nesses links:
Obrigado pela visita, comentário e elogios. Sobre os carros dos links não tenho muito o que dizer. Se você pensa em comprar, a melhor forma de avaliar é pessoalmente. Por foto, só pessoas muito experientes e que tenham um conhecimento profundo sobre o modelo, o que, não é o meu caso. É preciso um cuidado extra em se tratando de Mercado Livre, pois o que não faltam por aí é charlatão. Sugiro que, quando for comprar o seu antigo, pesquise bastante em fóruns sobre o carro, principalmente sobre os seus defeitos mais comuns. Assim você evita, ou pelo menos se prepara melhor, para a grande aventura que é ter um carro antigo.
daniel
sou artista plástico e adorei descobrir este site, sou apaixonado pelos “parachoques cromados” e gostaria de mandar-lhe algumas imagens de gravuras em metal que fiz inspirado em diversas fotos deste site, se possível me manda seu email que te mando as imagens. meu email é adriano.deedee@gmail.com
Obrigado! Eu também sou um “artista”, só que frustrado. Cheguei a fazer alguns meses da faculdade de artes, mas de$i$ti. O meu email é mrjinggles@gmail.com. Fico no aguardo!
Ola Daniel, seu blog é nota 10 parabens, tenho um cheva 87 acabeu de restaurar toda a sua funilaria e agora vou passar para o motor. Meu mecanico que tambem tem um chevette me aconsselhou refaser todo o seu motor, mas eu sou apaixonado no tok dos aps me de algumas dicas sei que vc é um cara safro no assunto. Obrigado e abraços.
e ai daniel,sobre o dodge charger;ambos o nacional quanto o modelo americano 68-70 foram montados nas plataformas b body correto?quais as principais diferenças,e vc acha possivel remodelar o nacional usando essas peças( paineis” aftermarket” ),encontrei um monobloco de charger em bom preço ainda amis comparado aos charges quase inteiros que encontramos,e gostaria de montar um mais parecido com o americano vlw
Impossível. A única coisa em comum entre os dois modelos é o nome e os emblemas.
O modelo brasileiro é nada mais que um Dart esportivo.
Por aqui, um mesmo carro tinha que assumir vários papéis já que nossa indústria era ainda muito incipiente.
Com o Dart não foi diferente, ele era o carro do jovem (modelo SE) do executivo (De Luxo) e o esportivo (o Charger).
O Marketing da Chrysler do Brasil, ao que tudo indica, quis transferir o prestígio do nome “Charger” para o modelo nacional.
Nos Eua, o Dart usava a plataforma A ou, como eles chamam lá, A Body.
Já o Charger americano é o original dono do nome. Surgiu em 1966 e ganhou uma reestilização completa em 1968, que é a que você se refere. Era bem maior que o Dart (considerado compacto lá nos EUA) e usava a plataforma B (ou B Body) que era compartilhada com outros modelos como o Road Runner e o Coronet.
Impossível. A única coisa em comum entre os dois modelos é o nome e os emblemas.
O modelo brasileiro é nada mais que um Dart esportivo.
Por aqui, um mesmo carro tinha que assumir vários papéis já que nossa indústria era ainda muito incipiente.
Com o Dart não foi diferente, ele era o carro do jovem (modelo SE) do executivo (De Luxo) e o esportivo (o Charger).
O Marketing da Chrysler do Brasil, ao que tudo indica, quis transferir o prestígio do nome “Charger” para o modelo nacional.
Nos Eua, o Dart usava a plataforma A ou, como eles chamam lá, A Body.
Já o Charger americano é o original dono do nome. Surgiu em 1966 e ganhou uma reestilização completa em 1968, que é a que você se refere. Era bem maior que o Dart (considerado compacto lá nos EUA) e usava a plataforma B (ou B Body) que era compartilhada com outros modelos como o Road Runner e o Coronet.
Bom dia..Me encontro em mesma situação do amigo..que posta esse comentario..o que posso adiantar no meu caso o Dodge era automatico…pela numeração,série
eu saberia qual ano e modelo?
Tenho umas fotos que tirei de um Maveco no estacionamento de um Hipermercado da minha cidade e eu gostaria de saber se vocês gostariam de publica-las no Site e na pagina do Facebook ( https://www.facebook.com/ParachoquesCromados ) Se sim entrar em contato no meu e-mail e eu mando as fotos para vocês… =D Abrass cara e PQP Um carro mais lindo que o outro que vocês postam no site… Realmente seu site deixa meu dia dia melhor…
Confira os resultados do
Salão Internacional de Veículos Antigos 2011
O Salão Internacional de Veículos Antigos comprovou o que os fãs de carros raros já perceberam há um bom tempo: o Antigomobilismo é muito mais que um hobby, é também um excelente negócio. Com o objetivo de compartilhar o sucesso deste evento, encaminhamos o Post Show Report – um relatório com todos os resultados (dados gerais da exposição, perfil dos expositores, dados de visitação, campanha de marketing, entre outras informações).
Garanta já sua participação no evento em que
a paixão supera o tempo!!!
Salão Internacional de Veículos Antigos 2012
De 22 a 25 de Novembro
Atenciosamente,
Rodrigo Marques
Coordenador de Vendas
Sales Coordinator
T. +55 11 3060-5017 / 5441-7064 rodrigo.marques@reedalcantara.com.br
Reed Exhibitions Alcantara Machado
R. Bela Cintra, 1200 – 9º andar
CEP 01415-001 | São Paulo, SP | Brasil
T. +55 11 3060-5000 | F. +55 11 3060-4920 http://www.reedalcantara.com.br
Realmente uma beleza de site na forma e no conteúdo.
Fiquei agradavelmenre impressionado com o foco nos muscle cars.
É que tenho um Chevelle 1967 SS 396, legítimo carro Code 138 totalmente matching numbers. No momento ele não está apresentável para fotos, mas se quiser posso mandar umas apenas para você conferir.
Estou iniciando, em parceria com um amigo, a construção de uma oficina para atender apenas nosso hobby. Aí os projetos vão progredir. Fora o Chevelle, ainda tenho outros cinco carros, dentre eles a última aquisição. Esse veio dos US para preencher um velho sonho: um Corvette Sting Ray roadster 1965.
Olá Daniel, eu tenho um blog sobre muscle cars, ainda com poucas matérias, e gosto dos mesmos carros que você! Conheci seu site hoje e gostei muito! Eu gostaria de saber se você conhece filmes que tenham muscle cars, para mim não importa muito se são bons ou não, o que importa é que tenham carros v8 hahaha Até agora ja assisti The Dukes( sei que tu nao gosta), Velozes e furiosos 1 2 3 4 5, e 60 segundos…
Boa noite Daniel..
Primeiramente queria dizer que é lindo o seu site.. é um dos poucos saites q a gente entra e se le as reportagens com prazer!!!
Bom, fostaria de saber se voces sabem de carros para serem restaurados.. meu maior interesse é que a mecanica esteja boa.. Tenho uma queda muito grande por dodges.. gosto do estilo banheira dos Chevrolets.. mas seria de bom agrado mesmo um Mercury.. se puderem me ajudar.. agradeco desde ja!
Obrigado pelo elogios e visita. Vou ficar te devendo essa, porque realmente não sei.
Dê uma espiada no site do meu amigo Mário César Buzian: http://tragaoguincho.wordpress.com/
Olá, tudo bem? Cara, estou algum tempo na procura de um Chevelle ss ou um Maverick Ford. Pois são meus sonhos de consumo, gostaria mesmo de achar um deles ainda não reformado, pois gostaria de fazer do meu jeito, alguma dica ou contato de onde conseguir algum destes carros? Algum leitor que souber meu e-mail: andrew,baumgratz@hotmail.com só contatar. Desde já agradeço e meus parabéns pelo blog!
Prezado Daniel, Bom dia e parabéns pelo BLOG. Preciso de uma ajuda sua. Estou precisando entrar em contato com o Sr Milton Adamo, pois estou restaurando um Adamo CRX 86 e também tenho idéia de fundar o CLUBE DO ADAMO, pois não encontrei nada semelhante no mercado. Você poderia enviar os dados para valmir_piaia@hotmail.com. Grato, Valmir
Boa Noite Daniel, parabens ao blog e agradeco a ajuda que voce presta a nos .todos e, a humanidade que apreciam esses carros. Voce pode me ajudar quanto ao camaro 69 ? Gostaria de montar um a longo prazo , tenho uma miniatura aqui, quero montar este modelo , ‘e um Camaro 69 somente com algumas alteracoes em suspensao, freios, rodas, voce pode me ajudar? meu email hila0@hotmail.com
Abraco
David
Olá Daniel, primeiramente parabéns pelo site, nós antigomobilistas agradecemos a somatória que vc faz para o meio com esse belissimo trabalho, afinal de contas não arrisco em dizer que por trás de tudo isso há também uma função social e cultural no que diz respeito a história do automóvel, seja ele nacional ou não, lhe escrevo para saber se há interesse de sua parte em fazer publicidade em seu site, somos de Curitiba e criamos recentemente uma marca de vestuário que tem como ”pano de fundo” automóveis antigos, e gostaríamos muito de fazer algum tipo de parceria contigo, caso haja interesse, estaremos a disposição, valeu guri, abraço.
Daniel, parabens pelo site.
Tenho planos de ter um muscle car antigo um dia, li em alguns lugares sobre trazer o carro precisando de restauro e realizar o serviço aqui o que diminuiria o custo total. O problema é que sou fã de modelos sem fabricação ou importação frequente para o Brasil na época. Na sua experiência um carro como um charger 68 ou challenger 71 valeria a pena ser restaurado aqui, se adquirido a preço baixo em mau estado, algo como $10000 ? Ou os impostos sobre a importação das diversas pecinhas e necessidade de terceirização da restauração de certas coisas pro exterior eventualmente motor novo desfazem a economia da mão de obra ? Faz tanta diferença assim a mão de obra no custo final ? As vezes vejo carros aparentemente aceitáveis por $30 a $40 mil mas sempre precisando de alguma coisinha e nunca se sabe se foram bem restaurados.
Bom dia mais uma veis..Se me permitir..gostaria aqui deixar meu anuncio de venda
desse motor….de Doge que eu tenho..acompanha diferencial e caixa (cambio manual)
sem corrosão e bem guardado lubrificado…msantosgt@live.com obrigado !
Parabens ..seus comentarios são espetaculares….
Alô..Gente estou dando partida a um novo projeto me impedindo de prosseguir os que já tenho…Por isso o Classsíco Puma Converssível para negociação como tambem esse moto rV-8 que ja comentei..querendo fotos e detalhes mando por e-mail..um abraço a todos !
olha eu tenho 21 anos … mas vivo a frustração de não ter nascido na década de 70, pois com certeza eu ia pira… sou um grande admirador dos musclers cars. Tanto o Camaro, ou Potiac até a Plymounth, mas o que mais me chama atenção e o Chevrolet Chevelle e o classico da plymounth o roadrunner… cara adorei esse site é incrível você relata estes clássicos que ficaram marcados na vidas do meu pai e do meu avo…… mas que com certeza me enchem os olhos … e me deixam com uma angustiante vontade de acelerar os pedais de um autentico V8
Bom dia Daniel, tenho um impala 1966 que acabei de herdar do meu avô, que foi o único dono. Ele é um v8 375 hidramático, dir hidráulica, ar condicionado, 4 portas na cor verde. Documentado. Poderia me ajudar em relação a venda? quero vender e não seu por onde começar.
Grande abraço.
Olá Ricardo, você mora em São Paulo? Se sim, me interessa fazer uma matéria sobre o carro. Mande um e-mail com fotos e mais informações do carro para mrjinggles@gmail.com
BOA DIA GOSTARIA SABER ONDE EU ENCONTRO ALGUMA LOJA ESPECIALIZADA EM PARACHOQUE DE OPALA MODELO 1972 POIS ENCONTREI ALGUMAS LOJA MAS ESTA CARRISSIMOS PEÇO GENTILEZA DE ALGUEM CONHEÇA ALGUMA LOJA OU RESTAURADOR ME ENDIQUE
Cara posta mais histórias sobre carros 😀 Você tem um belo dom com palavras e ainda fala sobre algo que sou apaixonado que é os monstros v8. Eu tenho o sonho de ter um, nem que seja um opala 6 canecos como dizem xDD Enquanto não tenho tal veículo em mãos(ou pés) alimento a chama do meu sonho lendo seus textos 😀
Eu não sei como mexer nesse WordPress @_@ mas se possível podia fazer uma postagem sobre o Opala década de 70. Ia ser bem legal! Caso já tenha, perdoe-me pois ainda não vi.
Estou sem acesso ao facebook, logo não posso entrar em contato com você.
Olá Daniel, trabalho com pesquisa de imagens e encontrei aqui no seu blog algumas imagens que preciso, da linha de montagem do fusca na década de 70, vc pode me dizer a fonte de onde conseguiu essas imagens? Obrigada
Ola… tenho uma parachoque original de um ford windows 36 para restauração e gostaria de saber de vc em media o valor de venda dele sem a restauração…obrigada!!
Temos uma empresa de Galvanoplastia, polimento e cromagem. Caso alguém se interesse em cromar para-choques, restaurar ou cromar alguma peça de carros, motos e etc. Entre em contato conosco através de nosso e-mail abaixo.
amigo, estou restaurando uma veraneio 80 motor 261 chevrolet Brasil unico dono seu motor passou por retifica e ainda não tem 10 mil rodado , sabedor de que é um veiculo de consumo alto, já comprei uma ignição eletronica com bobina de alta potencia, devo por uma ventoinha elétrica retirando a ventoinha original e em breve vai ganhar GNV, li sobre os retentores da Fel- Pro no lugar da gracheta que alivia o motor deixando-o mas solto , em relação ao retentor vc saberia dizer se vale a pena
Boa tarde ! Gostaria de saber quantas unidades de Dodge Dart foram fabricadas em 1981 com duas portas e com 04 portas sei que pela tabela chysler são no total 17 Darts mas não especifica quantos de cada ?
Bom dia!
Onde consigo profissional qualificado para realizar essa prepação media no motor GM 4 cc ? de preferencia esse que realizou a desse motor exibido nessa marteria
boa noite reparei que a muitas perguntas de peças e vcs ajudam com sites gostaria de uma ajuda gostaria de comprar novo ou recromar meu para-choque do for maverick 6 cilindro 75,mas não acho ,desde ja agradeço sua atenção.
Olá amigo eu vendo bonés ligados ao universo Kustom, Hot Rods, Muscle Cars , Drags and Truckers. através dessa página no facebook https://www.facebook.com/pirateskustons gostaria de saber se posso postar uma propaganda na sua página, se existe a possibilidade? como devo proceder e etc. Muito Obrigado .Abraço
Opa, eu estou vendo de comprar um Ford Corcel 1973, porem os parachoques foram pintados de Preto, queria saber se vocês fazem Cromação e quanto Custa para fazer em 2 parachores do Corcel I GT 1973. GRATO!!
Obrigado pelo Interesse!
Estamos em via de finalizar a loja virtual.
Assim que estiver pronta, vamos divulgar amplamente para iniciar a venda de bonés .
Olá Débora!
Obrigado pelo interesse!
Estamos em via de finalizar a loja virtual.
Assim que estiver pronta, vamos divulgar amplamente para iniciar a venda de bonés .
Sempre buscamos parceiros que tenham conteúdo relevante no tema de automóveis.
Gostaríamos de ter nosso link incluído na sidebar. Poderíamos estabelecer uma parceria?
Desejo saber onde adquirir essas belas e maravilhosas fotos, que vocês postam diariamente no Face, em alta resolução para impressão e colocá-las em um quadro?
Procuramos colocar, sempre que disponível, a fonte de onde as fotos são retiradas.
Procure diretamente os fotógrafos ou detentores das imagens para verificar esta possibilidade.
oi boa tarde eu tenho uma caravan ano 77 4 c ss no documento cor azul estou para dar uma geral nela gostaria de receber foto da caravan mas por dentro para eu ter um ideia nunca vi uma igual a minha
Bom dia, fiz contato com a galera do site roadbrothers a respeito do boné parachoques cromados, o modelo rat está esgotado e me falaram que assim que tivesse disponível eles entrariam em contato. Isso foi ano passado, então agora eu dei uma olhada novamente e vi que realmente ainda está em falta, gostaria de saber se vocês ainda vão disponibilizar o modelo para venda, tenho interesse. Att. Davi.
Segue o modelo: https://www.roadbrothers.com.br/product-page/bon%C3%A9-trucker-rat-style-azul
Obrigado por sua mensagem. O Parachoques Cromados, atualmente, é o resultado do meu esforço solo. Manutenção da página, textos nesse blogs entre outros é feito apenas por mim e, infelizmente, não tenho condições de gerir outros aspectos relacionados a página no momento. Os amigos da Road Brother apenas hospedam os produtos que ainda estão em estoque. Por essa razão, a produção de bonés está encerrada por tempo indeterminado. Agradeço a compreensão,
Boa noite Daniel Sanches, meu nome e Julio Cesar e acompanho ja ha alguns anos o seu trabalho com este Blog e devo dizer que sinto uma imensa alegria ao ler seus posts!! Tenho uma coleçao de miniaturas em 1/18 que ja venho colecionando ha uns vinte e poucos anos. Comecei com alguns carros europeus da Maisto e Burago e posteriormente vim a adquirir algumas replicas de muscles americanos da antiga ERTL que muito me alegra ao cuidar deles. Aproveito aqui para lhe dizer que ha muito tempo atras li um post seu justamente sobre miniaturas de automoveis e que voce dizia que juntamente com seu irmao voces adquiriram algumas replicas da ERTL que por sinal na parte de tras de suas caixas elas contavam a historia da industria automobilistica norte americana e por tabela do modelo em questao. Eu me lembro de ter ficado muito feliz pois tambem estas foram minhas primeiras informaçoes sobre os carros americanos (que hoje sao meu principal foco de interesse) Ficarei por aqui e desejo a voce muita saude, que voce continue sempre este bom trabalho que vem fazendo. Um forte abraço!!!
bom dia, sou do rio grande do sul, gostaria do contato telefonico do alexandre badolato, tenho interesse em comprar um dodge que ele esta vendendo muito grato. Renan caxias do sul rgs wats54 9 9999 2233
Quanto custa o Parachoque do Opala SS 1976? Como faço para comprar?
Grato.
Olá Francisco.
Conheço apenas o site http://www.supimpa.com.br.
É uma loja especializada na comercialização de peças para toda linha Opala.
Espero ter ajudado.
Abraço,
Daniel, boa tarde. Estou finalizando um site para a empresa que trabalho, e gostaria de utilizar a foto da linha de montagem do fusca que vc postou no inicio de 2011 (janeiro). Você sabe se ele tem copyrights ou é uma foto copyleft?
abss
Aquelas fotos, se for as que estou pensando, foram de divulgação da VW Brasil para o dia do Fusca.
Olá, sou muito fã do dodge rt 69 pretendo comprar em breve e gostaria de saber se tem quanto sai e como e feito a importação ? se for o caso mi mande uma tabela com preços no meu e-mail !
att pedro
Olá Sanchez
Gosto muito do seu blog, estou sempre visitando ele, vendo atualizações e coisas do tipo, gosto das notícias e observações que tu posta, e hj eu vi uma propaganda que me chamou muito atenção : http://www.youtube.com/watch?v=da3xenBhCA8 …Tem algo errado nisso, não?
Olá muito interessante gostei, como faço para comprar um volante cromado e em madeira
quero saber tudo sobre camaro 1969 e rodas cragar!!!
Olá Giovane,
Primeiramente, obrigado por se manifestar.
Quanto as rodas Cragar, já escrevi alguma coisa sobre, você pode clicar no link a seguir: https://parachoquescromados.wordpress.com/2007/11/07/rodas-cragar/
A dica do Camaro está anotada. Vale lembrar que ele é, involuntariamente, um dos modelos mais citados aqui. Basta clicar em ‘Camaro’ na nuvem de tag.
Postarei alguma coisa em breve.
Abraço,
Fala galera, tudo bem?
Então.. desculpa me intrometer com propagandas e tal.. mas eu tenho uma cromação, e se vcs tiverem interesse, entrem no site! Carros antigos são, de fato, os mais prazeros de cromar.. pq o resultado é um absurdo!
mais uma vez, desculpa a propaganda e parabens pelo blog!
abraços!
Olá André,
Obrigado pela visita. Você divulgou sua empresa na área certa do blog. Como você pode notar, um leitor, alguns comentários acima, pediu uma dica sobre onde encontrar peças para Opala.
Por experiência própria (e por inexperiência também) tenho tido alguma dificuldade para encontrar algumas peças e serviços para o meu carro. Portanto, não vejo problemas em anunciar seus serviços nesta seção. Num mercado, ainda muito insípido, para os antigos, toda divulgação é válida.
E isso vale para todos que queiram divulgar suas empresas aqui, desde que não o façam em forma de spam.
O link do site ficou ‘escondido’ em seu nome, então, para quem se interessar: http://www.dsgalvanoplastia.com.br/
Abraços!
boa tarde amigao, onde fica sua cromaçao ? estou com duas rodas de dodge pra cromar, sao aro 14, me passa seu contato.
Oi Rui, o blog é sobre carros antigos, não de cromeação.
Desculpe o mal entendido.
Prezado estou no Rio e queria saber se além de cromagem vocês alinhariam pequenos amassados no pará-choque do meu Opala 1973
Abraços
21 96425-5644
Onde posso encontrar os parachoques do Opala 1972.
Olá Carlos Alberto,
Como já comentei aqui, conheço apenas uma loja especializada em peças de Opala, a http://www.supimpa.com.br/. No entanto, não sei se você encontra lá os parachoques da primeira geração de Opalas. Sugiro que você se inscreva em sites como o Amigos do Opala entre outros e se informe nos fóruns.
Abraço,
boa tarde dainiel!!!!, cara esse espaço é demais!, eu tenho deficiência visual e não acho onde e como vc comprou seu opala, vc pode me mandar o link pra eu ver?, e por favor me fale como esta o estado dele e o q vc irá fazer nele, exelente seu espaço um abração
Olá Igor, tudo bem?
Vai parecer até que eu trabalho ou ganho alguma coisa divulgando assim, mas já adianto que não é verdade…rs
No site do http://www.supimpa.com.br (sempre ele) além das peças, existe uma seção de classificados só de Opalas e Caravans. Lá você pode filtrar a busca por modelo, numero de portas e ano.
Foi por lá que eu comprei o meu, mas existem outros canais também como o Webmotors ou o Mercado Livre. É preciso pesquisar bastante.
Aos poucos vou colocando aqui o que está sendo feito no “Jeremias”, aguarde.
Grande Abraço,
ola! gostaria de saber se o azul hawaii do opala da materia e da linha gm e qual codigo seria, grato.
Olá Reginaldo,
Acesse o link abaixo:
http://www.legal.adv.br/opala/tabela-de-cores-chevrolet/
Abraço!
Olá amigo, estou em busca de um sonho. Estou procurando um impala 1967 ss 427 para reforma, esse é o meu maior sonho. Qualquer impala 67 ss 427 que tiver, me fale, nao precisa ser apenas pra reforma se for em melhores condiçoes tambem quero.
obrigado
Tarcision.
Quem dera eu ter um Impala SS 427, mas caso saiba de algum à venda, te aviso.
Abs e obrigado pela visita.
Cara, este teu Blog é fantátisco!!!
Continue publicando conteúdos sobre carros, q nós contuaremos a ler e admirar tudo o q for feito!!
Parabéns!
Obrigado pelos elogios.
Imagine se eu levasse mais a sério…rs
Abs.
Caro amigo Daniel, tive o prazer de ver as fotos do nosso último encontro, excelente trabalho.
Seja mto bem vindo ao Grupo, vc, seu irmão e sua caranga serão sempre bem recebidos.
forte abraço
Saudações Opaleiras
Zeca – OSP
Valeu Zeca,
Agora sempre que possível, estarei por lá!
Valeu pela “carona”.
Abs.
olá, primeiramente queria dar os parabéns pelo blog, aprendi muita coisa sobre a era muscle aqui, ótimo trabalho e continue assim.
já indiquei o blog para vários amigos interessados no assunto e acharam o material aqui muito interessante.
não possuo nenhum 6caneco ou v8tão, sou da geração dos 4 cilindros turbo, com meu kadett 1994, mas passei aqui para dar uma dica, vi sobre o video do gran turismo 4, ótimo jogo, mas já está bem ultrapassado, existe um simulador de corridas bem mais interessante no momento, o forza motorsport 3, com gráficos além do imaginado até hoje, a realismo absurdo, desde deformação dos pneus nas curvas até o sistema de tração condinzentes com cada modelo, tem mais de 400 carros também, sei que vai ser dificil postar sobre ele aqui já que é uma coisa meio OFF do blog, mas este jogo merece a devida atenção, é feito pela microsoft e foi considerado o melhor simulador de automobilismo de todos os tempos em 2009 pelos criticos especializados… grande abraço.
Olá Diego,
Obrigado por todos os elogios!
Quanto ao jogo, faltou eu dizer no post, mas na época em que a matéria foi feita pelo Top Gear, o Gran Turismo era o que havia mais próximo da realidade. Acredito que os consoles de nova geração (como Xbox360 e PS3), sequer, haviam sido lançados. Mas tudo bem, desculpe a nossa falha…rs Estou ciente que hoje em dia existem jogos, como o Forza, muito mais realistas. Eu mesmo, mal posso esperar, pelo lançamento do GT5 (sou fã da série desde o PS1). Mas antes, preciso arrumar um video game da nova geração, pois aqui em casa paramo$$$ no tempo…rs
Abs e obrigado pela visita.
Daniel, boa Noite! Cara me diga aí onde posso restaurar o parachoque do meu opala 74..Conhece alguem para me indicar? Valeu forte abraço!
Olá Anderson,
Como disse acima, as peças para as primeiras gerações do Opala estão cada vez mais raras e, consequentemente, caras. Ainda não cheguei nesse estágio de restauração do meu Opala, mas o que aprendi lendo nos fóruns é que, dependendo do estado do parachoque, você deve levá-lo antes a um funileiro de sua confiança, para deixa-lo alinhado e, em seguida, em alguma empresa que faça a cromeação.
Abs e espero ter ajudado.
Ola Daniel.
Então, meu assunto não tem nada a ver com seu blog.
É que hoje conheci o som da dupla “Murs & 9th Wonder” e procurei saber mais sobre.
Achei um blog chamado “Só Pedrada Musical”, e foi onde vi um comentário seu. Aqui está o link:
http://www.sopedradamusical.com/pedradas/murs-9th-wonder-%E2%80%93-fornever/
Como percebi que você conhece um pouco, gostaria de saber se pode me indicar algum site para fazer o download do primeiro album “Murs 3:16: The 9th Edition”, pois só acho sites pagos.
Desculpa pedir pelo seu blog que não tem nada a ver com o assunto.
Desde já, obrigado.
Abraço
Cesar,
Sem problemas amigo.
No site http://www.filestube.com você acha muita coisa boa.
Acabei de dar busca lá e apareceram vários resultados.
Tente por lá!
Abraço e espero ter ajudado.
Consegui.
=D
Não conhecia esse site, valeu pela dica.
Obrigado e sucesso com esse blog aki, curti bastante(apesar de não ter nem idade para tirar carta ainda..)
kk
Abraço’
Ola Daniel,
descobri essa pagina por acaso e gostei muito! sou um amante de carros antigos, estou reformando um opala 1975 e vi em suas fotos uma propaganda de um opala 1975 amarelo com vinil preto, nesta propaganda mostra o interior do carro com bancos marrom cambio automatico, e logo abaixo o carro de frente. achei lindo, vc teria mais alguma foto desse modelo com essa configuraçao de cores? estou indeciso entre o vermelho e o amarelo mas como gostei muito dessa foto seria uma alternativa!
abraços
Olá Thiago,
As fotos que coleto vão pro blog e ficam arquivadas aqui. Infelizmente não tenho mais, mas creio que não seja difícil encontrar outras na net. Nos mantenha informado, se possível com fotos, sobre sua restauração. Seria um prazer publicar aqui.
Abraço.
Fala Daniel, tudo bem?
Vc poderia entrar em contato comigo? Vc tem o meu e-mail. Mande seu celular para a gente conversar.
Abs.
Fábio Sormani
Grande Mestre,
Bela surpresa.
Te mando o email agora.
Obrigado pela visita.
Abs.
Parabéns pelo blog!!!!!!
Show de blog!!!!!
Valeu Rudy,
Obrigado pela visita meu velho.
Falta eu visitar a loja agora…rs
Abs,
Boa tarde, em primeiro lugar gostaria de lhe parabenizar pelo seu site,
temos um pqno clube aki na cidade Dourados-MS, e estamos entrando no ar com o nosso site…
desde ja agradeço e me coloco a disposição para oq precisar!
http://www.opalass.com.br
Giovani,
Bem estruturado o site de vocês.
Parabéns.
Abs.
Daniel, primeiramente gostaria de lhe dar meus parabéns pelo seu site, sou louco por carros antigos, em breve terei o meu (opala devido ao $), mas primeiro preciso de espaço, pois gosto de fazer eu mesmo algumas coisas. Tenho um amigo que possui um Rekord 2p 4c unico dono com 50mil km, o carro está todo original, inclusive a pintura, funcionando perfeitamente. Por gentileza, caso vc souber de algum interessado entre em contato.
Obrigado e mais uma vez parabéns
Rodrigo,
Mande fotos legais do Opel que eu publico aqui, com prazer, na seção “Vende-Se”. Realmente deve ser um achado ter um desses aqui. Meu email é mrjinggles@gmail.com. Além das fotos, não se esqueça do preço e email de contato do seu amigo.
Abs.
Boa noite, sou uma das autoras do livro do Opala, que você chegou a divulgar no blog. Gostaria de pedir que você entre em contato, priscilals@gmail.com twitter @priscilalopess, se possível, queremos colocar sua história no próximo livro.
Bjos
haha,daniel tá podendo agora em!vai sai em livro e tudo,mas tbm,tu merece 😀
Olá
Belo site, gostaria de sabe se dá para fazer download do pega do filme do Beto em definição maior.
Grato
Alexandre
Não entendi,
Qual filme?
Abs.
Ola..
necessito de uma ajuda na realidade!
preciso encontrar o pistao de anel do cadillac v8 .. pistao tem 92 mm com 3.620 polegadas e os aneis possuem 1.5 mm e 3.0 mm ( anel de oleo ).. se puder me dar um auxilio via e-mail.. fico imensamente grata!
Milenne preciso de mais informações do motor, só isso não vai ajudar muito.
abs
Cara parabens pelas materias.
Eu tambem tenho um opala 77, só que standard azul hawaii..me adiciona no msn ai pra gente conversa!
abracosT+
SOU DE TOLEDO PARANA BRASIL ABRASOS E FELISIDADES
boa tarde gostaria de saber onde consigo peças para veiculo datsun ano 1972,no caso seria 02 paralamas,02 parachoques,01 grade dianteira.grato jailson
Boa tarde Jailson,
Pra qual modelo? Independente de qual seja, por aqui não deve ser fácil de encontrar. Encontrei esse site, em ingles, que pode te ajudar de alguma forma. http://www.new-datsun-parts.com/
Abs.
amigo Daniel me mande noticias do OPALA
Ele está bem, apenas com o carbura sujo. É preciso fazer a funilaria, mas isso eu não sei qdo.
Abs.
Boa tarde, gostei bastante do site,
você sabe de alguem que se interesse por um Pontiac LeMans 1970
se quiser fotos e só entrar em contato.
Obrigado
Olá Felipe, mande fotos em alta para mrjinggles@gmail.com que eu publico, sem problemas. Abs.
Pessoal, qual o parachoque de ferro cromado que posso colocar em um mustang 1974.
Rogerio,
o Mustang é um dos carros que possuem mais peças à venda nos Estados Unidos. Se você tiver cartão de crédito internacional é possível encomendar virtualmente qualquer parte. Dê uma pesquisada no Google por “1974 Mustang Front / Rear Bumper”.
Abraço.
Olá, sou proprietário de um Impala Caprice 91 e pra variar, concordo que esse carro marcou minha geração, pois sempre vi ele como um carro muito imponente e de grande presença, por isso que o Cinema e a polícia tinha ele como um dos modelos favoritos para causar uma chegada em grande estilo…
Ele se encontra em exposição no Site: webmotors.com.br
abraço.
Olá Fernando,
Permita-me invejá-lo…rs É um fos meus carros favoritos da década de 90. Basta dizer que é o último Full Size da GM. Falamos dele no post https://parachoquescromados.wordpress.com/2010/06/01/futuro-classico-chevrolet-caprice-1991/ qdo puder, dê uma conferida.
Abs!
Parabéns adorei o site
Opa
Estou interessado em um coletor 4×2 para Maverick 1975 4cc. Alguem sabe quem tem para vender?
Abraço
Cara vc sabe onde encontrar um Impala 65 , 66 ou 67 com um bom preço ? de preferencia para restauraçao.
Grato
Ps.: De preferencia o 67 pra mim é o melhor de todos 🙂
Caro Daniel Sanches.
Você saberia informar como se chama o modelo das Rodas da American Racing, 15 x 8 Utilizadas na Chevy Van G20 do Esquadrão Classe A? Obrigado
Marco Aurélio.
Olá Marco Aurélio,
Pelo o que eu pesquisei, as rodas se chamam “Turbine Wheels”, mas não tenho certeza se são da American Racing. As medidas são 235/65 na frente e 275/65 atrás.
Você pode conferir informações sobre a GMC Vandura C130 1983 nesse site:
http://www.bkauto.net/Ateam.htm
Espero ter ajudado.
Quero vender um Diplomata 87, preto interessados entre em contato (11)87151375 Terezinha aceito proposta
Daniel Sanchez, me desculpe o linguajar, eu não consigo um adjetivo pra expressar a satisfação que eu tenho quando visito o seu blog. Então tenho que dizer que o seu blog na minha opinião é o mais ´´foda“ de toda a net. Sou fissurado em carros antigos em especial o dodge charger, e só aqui encontrei toda a informação que queria sobre os modelos da dodge. Tenho 19 anos e sonho com um dodge, gostaria de aproveitar a oportunidade para pedir a sua análise quanto aos carros encontrados nesses links:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190341802-dodge-charger-rt-77-maverickopalagtigalaxieimpalav8ss-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187937160-mercury-cougar-1969-v8-302-50-n-mustang-camaro-opala-dodge-_JM
Muito obrigado e parabéns pelo blog.
Olá Diego,
Obrigado pela visita, comentário e elogios. Sobre os carros dos links não tenho muito o que dizer. Se você pensa em comprar, a melhor forma de avaliar é pessoalmente. Por foto, só pessoas muito experientes e que tenham um conhecimento profundo sobre o modelo, o que, não é o meu caso. É preciso um cuidado extra em se tratando de Mercado Livre, pois o que não faltam por aí é charlatão. Sugiro que, quando for comprar o seu antigo, pesquise bastante em fóruns sobre o carro, principalmente sobre os seus defeitos mais comuns. Assim você evita, ou pelo menos se prepara melhor, para a grande aventura que é ter um carro antigo.
Abraço e, mais uma vez obrigado.
Daniel, quando tiver um tempo, me manda um email, pois eu estou sem o seu. Quero trocar uma ideia contigo. danillonj@hotmail.com.
Espia aí: http://danillonascimento.wordpress.com/2011/07/14/mais-um/
Abraço,
Danillo
daniel
sou artista plástico e adorei descobrir este site, sou apaixonado pelos “parachoques cromados” e gostaria de mandar-lhe algumas imagens de gravuras em metal que fiz inspirado em diversas fotos deste site, se possível me manda seu email que te mando as imagens. meu email é adriano.deedee@gmail.com
grato
adriano castro
Olá Adriano,
Obrigado! Eu também sou um “artista”, só que frustrado. Cheguei a fazer alguns meses da faculdade de artes, mas de$i$ti. O meu email é mrjinggles@gmail.com. Fico no aguardo!
Abraço!
Ola Daniel, seu blog é nota 10 parabens, tenho um cheva 87 acabeu de restaurar toda a sua funilaria e agora vou passar para o motor. Meu mecanico que tambem tem um chevette me aconsselhou refaser todo o seu motor, mas eu sou apaixonado no tok dos aps me de algumas dicas sei que vc é um cara safro no assunto. Obrigado e abraços.
Olá Michael,
Obrigado pelos elogios. Não sou expert em adaptação mecânica, no entanto, o Rodrigo colaborou aqui no blog com esse texto: https://parachoquescromados.wordpress.com/2010/01/13/chevette-para-maiores/
Espero que ajude.
Abraço!
e ai daniel,sobre o dodge charger;ambos o nacional quanto o modelo americano 68-70 foram montados nas plataformas b body correto?quais as principais diferenças,e vc acha possivel remodelar o nacional usando essas peças( paineis” aftermarket” ),encontrei um monobloco de charger em bom preço ainda amis comparado aos charges quase inteiros que encontramos,e gostaria de montar um mais parecido com o americano vlw
Olá Adriano,
Impossível. A única coisa em comum entre os dois modelos é o nome e os emblemas.
O modelo brasileiro é nada mais que um Dart esportivo.
Por aqui, um mesmo carro tinha que assumir vários papéis já que nossa indústria era ainda muito incipiente.
Com o Dart não foi diferente, ele era o carro do jovem (modelo SE) do executivo (De Luxo) e o esportivo (o Charger).
O Marketing da Chrysler do Brasil, ao que tudo indica, quis transferir o prestígio do nome “Charger” para o modelo nacional.
Nos Eua, o Dart usava a plataforma A ou, como eles chamam lá, A Body.
Já o Charger americano é o original dono do nome. Surgiu em 1966 e ganhou uma reestilização completa em 1968, que é a que você se refere. Era bem maior que o Dart (considerado compacto lá nos EUA) e usava a plataforma B (ou B Body) que era compartilhada com outros modelos como o Road Runner e o Coronet.
Espero ter ajudado.
Olá Adriano,
Impossível. A única coisa em comum entre os dois modelos é o nome e os emblemas.
O modelo brasileiro é nada mais que um Dart esportivo.
Por aqui, um mesmo carro tinha que assumir vários papéis já que nossa indústria era ainda muito incipiente.
Com o Dart não foi diferente, ele era o carro do jovem (modelo SE) do executivo (De Luxo) e o esportivo (o Charger).
O Marketing da Chrysler do Brasil, ao que tudo indica, quis transferir o prestígio do nome “Charger” para o modelo nacional.
Nos Eua, o Dart usava a plataforma A ou, como eles chamam lá, A Body.
Já o Charger americano é o original dono do nome. Surgiu em 1966 e ganhou uma reestilização completa em 1968, que é a que você se refere. Era bem maior que o Dart (considerado compacto lá nos EUA) e usava a plataforma B (ou B Body) que era compartilhada com outros modelos como o Road Runner e o Coronet.
Espero ter ajudado.
Bom dia..Me encontro em mesma situação do amigo..que posta esse comentario..o que posso adiantar no meu caso o Dodge era automatico…pela numeração,série
eu saberia qual ano e modelo?
Ae Daniel´s da máfia
Fala Jay Cee!
Tenho umas fotos que tirei de um Maveco no estacionamento de um Hipermercado da minha cidade e eu gostaria de saber se vocês gostariam de publica-las no Site e na pagina do Facebook ( https://www.facebook.com/ParachoquesCromados ) Se sim entrar em contato no meu e-mail e eu mando as fotos para vocês… =D Abrass cara e PQP Um carro mais lindo que o outro que vocês postam no site… Realmente seu site deixa meu dia dia melhor…
Bom Dia, Sou o responsável pela Old School Garage … recebi seu contato . Darei mas abertura as suas postagens. vamos fechar uam parceria ?
Confira os resultados do
Salão Internacional de Veículos Antigos 2011
O Salão Internacional de Veículos Antigos comprovou o que os fãs de carros raros já perceberam há um bom tempo: o Antigomobilismo é muito mais que um hobby, é também um excelente negócio. Com o objetivo de compartilhar o sucesso deste evento, encaminhamos o Post Show Report – um relatório com todos os resultados (dados gerais da exposição, perfil dos expositores, dados de visitação, campanha de marketing, entre outras informações).
Garanta já sua participação no evento em que
a paixão supera o tempo!!!
Salão Internacional de Veículos Antigos 2012
De 22 a 25 de Novembro
Atenciosamente,
Rodrigo Marques
Coordenador de Vendas
Sales Coordinator
T. +55 11 3060-5017 / 5441-7064
rodrigo.marques@reedalcantara.com.br
Reed Exhibitions Alcantara Machado
R. Bela Cintra, 1200 – 9º andar
CEP 01415-001 | São Paulo, SP | Brasil
T. +55 11 3060-5000 | F. +55 11 3060-4920
http://www.reedalcantara.com.br
Realmente uma beleza de site na forma e no conteúdo.
Fiquei agradavelmenre impressionado com o foco nos muscle cars.
É que tenho um Chevelle 1967 SS 396, legítimo carro Code 138 totalmente matching numbers. No momento ele não está apresentável para fotos, mas se quiser posso mandar umas apenas para você conferir.
Estou iniciando, em parceria com um amigo, a construção de uma oficina para atender apenas nosso hobby. Aí os projetos vão progredir. Fora o Chevelle, ainda tenho outros cinco carros, dentre eles a última aquisição. Esse veio dos US para preencher um velho sonho: um Corvette Sting Ray roadster 1965.
Luiz,
Obrigado pela vista, comentário e elogios.
Por favor, adoraria ver as fotos, seja no estado que for!
Vou te escrever um e-mail, nos comunicamos por lá,
Abraço,
Aceita parceria? http://pregadosaoextremo.blogspot.com.br
Olá Daniel, eu tenho um blog sobre muscle cars, ainda com poucas matérias, e gosto dos mesmos carros que você! Conheci seu site hoje e gostei muito! Eu gostaria de saber se você conhece filmes que tenham muscle cars, para mim não importa muito se são bons ou não, o que importa é que tenham carros v8 hahaha Até agora ja assisti The Dukes( sei que tu nao gosta), Velozes e furiosos 1 2 3 4 5, e 60 segundos…
Obrigado
Olá Edinho,
Obrigado pela visita. Na barra lateral do site tem a opção de procura por temas.
Clique em “Filmes” e verá tudo o que escrevi a respeito do tema.
Abraço!
Boa noite Daniel..
Primeiramente queria dizer que é lindo o seu site.. é um dos poucos saites q a gente entra e se le as reportagens com prazer!!!
Bom, fostaria de saber se voces sabem de carros para serem restaurados.. meu maior interesse é que a mecanica esteja boa.. Tenho uma queda muito grande por dodges.. gosto do estilo banheira dos Chevrolets.. mas seria de bom agrado mesmo um Mercury.. se puderem me ajudar.. agradeco desde ja!
Romulo,
Obrigado pelo elogios e visita. Vou ficar te devendo essa, porque realmente não sei.
Dê uma espiada no site do meu amigo Mário César Buzian: http://tragaoguincho.wordpress.com/
Abraço!
Olá, tudo bem? Cara, estou algum tempo na procura de um Chevelle ss ou um Maverick Ford. Pois são meus sonhos de consumo, gostaria mesmo de achar um deles ainda não reformado, pois gostaria de fazer do meu jeito, alguma dica ou contato de onde conseguir algum destes carros? Algum leitor que souber meu e-mail: andrew,baumgratz@hotmail.com só contatar. Desde já agradeço e meus parabéns pelo blog!
Prezado Daniel, Bom dia e parabéns pelo BLOG. Preciso de uma ajuda sua. Estou precisando entrar em contato com o Sr Milton Adamo, pois estou restaurando um Adamo CRX 86 e também tenho idéia de fundar o CLUBE DO ADAMO, pois não encontrei nada semelhante no mercado. Você poderia enviar os dados para valmir_piaia@hotmail.com. Grato, Valmir
Boa Noite Daniel, parabens ao blog e agradeco a ajuda que voce presta a nos .todos e, a humanidade que apreciam esses carros. Voce pode me ajudar quanto ao camaro 69 ? Gostaria de montar um a longo prazo , tenho uma miniatura aqui, quero montar este modelo , ‘e um Camaro 69 somente com algumas alteracoes em suspensao, freios, rodas, voce pode me ajudar? meu email hila0@hotmail.com
Abraco
David
Posso sim, mas como exatamente eu poderia te ajudar David? Abraço.
Vocês só mexem com o opala? ou qualquer carro,
Olá Daniel, primeiramente parabéns pelo site, nós antigomobilistas agradecemos a somatória que vc faz para o meio com esse belissimo trabalho, afinal de contas não arrisco em dizer que por trás de tudo isso há também uma função social e cultural no que diz respeito a história do automóvel, seja ele nacional ou não, lhe escrevo para saber se há interesse de sua parte em fazer publicidade em seu site, somos de Curitiba e criamos recentemente uma marca de vestuário que tem como ”pano de fundo” automóveis antigos, e gostaríamos muito de fazer algum tipo de parceria contigo, caso haja interesse, estaremos a disposição, valeu guri, abraço.
Olá boa tarde tenho um dodge polara ano 1974 estou restaurando tenho os 2 parachoques originais tem algum trncado e precisa recromar como fasso?
Olá a todos…
Alguém sabe onde encontro para-choques novos para Corcel 1973?
Abraços
Daniel, parabens pelo site.
Tenho planos de ter um muscle car antigo um dia, li em alguns lugares sobre trazer o carro precisando de restauro e realizar o serviço aqui o que diminuiria o custo total. O problema é que sou fã de modelos sem fabricação ou importação frequente para o Brasil na época. Na sua experiência um carro como um charger 68 ou challenger 71 valeria a pena ser restaurado aqui, se adquirido a preço baixo em mau estado, algo como $10000 ? Ou os impostos sobre a importação das diversas pecinhas e necessidade de terceirização da restauração de certas coisas pro exterior eventualmente motor novo desfazem a economia da mão de obra ? Faz tanta diferença assim a mão de obra no custo final ? As vezes vejo carros aparentemente aceitáveis por $30 a $40 mil mas sempre precisando de alguma coisinha e nunca se sabe se foram bem restaurados.
Bom dia mais uma veis..Se me permitir..gostaria aqui deixar meu anuncio de venda
desse motor….de Doge que eu tenho..acompanha diferencial e caixa (cambio manual)
sem corrosão e bem guardado lubrificado…msantosgt@live.com obrigado !
Parabens ..seus comentarios são espetaculares….
Alô..Gente estou dando partida a um novo projeto me impedindo de prosseguir os que já tenho…Por isso o Classsíco Puma Converssível para negociação como tambem esse moto rV-8 que ja comentei..querendo fotos e detalhes mando por e-mail..um abraço a todos !
olha eu tenho 21 anos … mas vivo a frustração de não ter nascido na década de 70, pois com certeza eu ia pira… sou um grande admirador dos musclers cars. Tanto o Camaro, ou Potiac até a Plymounth, mas o que mais me chama atenção e o Chevrolet Chevelle e o classico da plymounth o roadrunner… cara adorei esse site é incrível você relata estes clássicos que ficaram marcados na vidas do meu pai e do meu avo…… mas que com certeza me enchem os olhos … e me deixam com uma angustiante vontade de acelerar os pedais de um autentico V8
grande abraço
Daniel Karanny
tenho simca 100 parachoques cromados frente e tras e os cromados das opticas
Cara que blog lindo, parabens : ]
Poxa, muito obrigado!
Bom dia Daniel, tenho um impala 1966 que acabei de herdar do meu avô, que foi o único dono. Ele é um v8 375 hidramático, dir hidráulica, ar condicionado, 4 portas na cor verde. Documentado. Poderia me ajudar em relação a venda? quero vender e não seu por onde começar.
Grande abraço.
Olá Ricardo, você mora em São Paulo? Se sim, me interessa fazer uma matéria sobre o carro. Mande um e-mail com fotos e mais informações do carro para mrjinggles@gmail.com
Abraço
BOA DIA GOSTARIA SABER ONDE EU ENCONTRO ALGUMA LOJA ESPECIALIZADA EM PARACHOQUE DE OPALA MODELO 1972 POIS ENCONTREI ALGUMAS LOJA MAS ESTA CARRISSIMOS PEÇO GENTILEZA DE ALGUEM CONHEÇA ALGUMA LOJA OU RESTAURADOR ME ENDIQUE
Bom dia Daniel, tudo bem?
Cara posta mais histórias sobre carros 😀 Você tem um belo dom com palavras e ainda fala sobre algo que sou apaixonado que é os monstros v8. Eu tenho o sonho de ter um, nem que seja um opala 6 canecos como dizem xDD Enquanto não tenho tal veículo em mãos(ou pés) alimento a chama do meu sonho lendo seus textos 😀
Eu não sei como mexer nesse WordPress @_@ mas se possível podia fazer uma postagem sobre o Opala década de 70. Ia ser bem legal! Caso já tenha, perdoe-me pois ainda não vi.
Estou sem acesso ao facebook, logo não posso entrar em contato com você.
Continue o bom trabalho 🙂
estou procurando o para choque traseiro da bel air 1955 quatro portas
onde procurar?
Olá,
Boa tarde.
Como faço para comprar a foto do Passat do site de vocês?
É para um anúncio em publicidade.
Obrigada,
Qual foto Camila? Tem o link? o meu email é mrjinggles@gmail.com
Olá Daniel, trabalho com pesquisa de imagens e encontrei aqui no seu blog algumas imagens que preciso, da linha de montagem do fusca na década de 70, vc pode me dizer a fonte de onde conseguiu essas imagens? Obrigada
Claro Sara, foram fotos de divulgação cedidas pela propria VW, via press release, quando do aniversário de fabricação do Fusca no Brasil.
Ola meu Nome e Patrik tenho 12 anos e gostaria de saber se em 2020 vocês teriam ainda um dodge charger 1969 e gostaria de saber preço obrigado
quero saber sobre a evoluçao do parachoque de ferro para ooo parachoque de plastico
Daniel sou do Paraná,gostaria de saber se vc por acaso conhece alguma recuperadora de parachoques de aço na região de Maringá PR.
Ola… tenho uma parachoque original de um ford windows 36 para restauração e gostaria de saber de vc em media o valor de venda dele sem a restauração…obrigada!!
Bom dia,
Temos uma empresa de Galvanoplastia, polimento e cromagem. Caso alguém se interesse em cromar para-choques, restaurar ou cromar alguma peça de carros, motos e etc. Entre em contato conosco através de nosso e-mail abaixo.
Obrigada,
galvastoexpedito@hotmail.com
Allyne.
amigo, estou restaurando uma veraneio 80 motor 261 chevrolet Brasil unico dono seu motor passou por retifica e ainda não tem 10 mil rodado , sabedor de que é um veiculo de consumo alto, já comprei uma ignição eletronica com bobina de alta potencia, devo por uma ventoinha elétrica retirando a ventoinha original e em breve vai ganhar GNV, li sobre os retentores da Fel- Pro no lugar da gracheta que alivia o motor deixando-o mas solto , em relação ao retentor vc saberia dizer se vale a pena
Boa tarde ! Gostaria de saber quantas unidades de Dodge Dart foram fabricadas em 1981 com duas portas e com 04 portas sei que pela tabela chysler são no total 17 Darts mas não especifica quantos de cada ?
Bom dia!
Onde consigo profissional qualificado para realizar essa prepação media no motor GM 4 cc ? de preferencia esse que realizou a desse motor exibido nessa marteria
boa noite reparei que a muitas perguntas de peças e vcs ajudam com sites gostaria de uma ajuda gostaria de comprar novo ou recromar meu para-choque do for maverick 6 cilindro 75,mas não acho ,desde ja agradeço sua atenção.
Olá, vc tem o contato do Neimar Duarte da reportagem Chevrolet Opala Especial 1973: A Obra Prima de Neimar Duarte???
Aguardo retorno! Vlw 😉
Boa noite a todos.
Por favor, você tem parachoque traseiro do interlagos da willys
Muito obrigado.
Abraço
Airton Corrêa Blumenau SC
Olá,
Dei uma olhada nas fotos de superbirds e gostaria de saber se você é o dono desses carros.
Estão a venda?
Olá amigo eu vendo bonés ligados ao universo Kustom, Hot Rods, Muscle Cars , Drags and Truckers. através dessa página no facebook https://www.facebook.com/pirateskustons gostaria de saber se posso postar uma propaganda na sua página, se existe a possibilidade? como devo proceder e etc. Muito Obrigado .Abraço
Opa, eu estou vendo de comprar um Ford Corcel 1973, porem os parachoques foram pintados de Preto, queria saber se vocês fazem Cromação e quanto Custa para fazer em 2 parachores do Corcel I GT 1973. GRATO!!
Hey Daniel, Thanks for posting Pics of my 1970 (orange) Cyclone Spoiler!
Hi Ghall! Do you have more pictures? I would love interview you for an article here!
como faço para adquirir um boné e adesivos?
Olá Jessé,
Obrigado pelo Interesse!
Estamos em via de finalizar a loja virtual.
Assim que estiver pronta, vamos divulgar amplamente para iniciar a venda de bonés .
Abraço!
Oi, Eu quero um Boné de Vocês!!! Como faço para comprar???
Grata,
Débora Aaron
Olá Débora!
Obrigado pelo interesse!
Estamos em via de finalizar a loja virtual.
Assim que estiver pronta, vamos divulgar amplamente para iniciar a venda de bonés .
Abraço!
Boa tarde
Faço parte da equipe do site http://www.seguroauto.org
Sempre buscamos parceiros que tenham conteúdo relevante no tema de automóveis.
Gostaríamos de ter nosso link incluído na sidebar. Poderíamos estabelecer uma parceria?
Meu email é vanessa.tylerlover@gmail.com
Desejo saber onde adquirir essas belas e maravilhosas fotos, que vocês postam diariamente no Face, em alta resolução para impressão e colocá-las em um quadro?
Bom dia Fabio,
Procuramos colocar, sempre que disponível, a fonte de onde as fotos são retiradas.
Procure diretamente os fotógrafos ou detentores das imagens para verificar esta possibilidade.
Olá , gostaria de saber como adquirir um boné ! Abraço
olá, eu gostaria de cromar o parachoque da d20 traseiro, como faço?
ONDE ENCONTRO PARACHOQUES DO KHARMANN GHIA 1.965?
ABS. MEU EMAIL: CROSSNALL@IG.COM.BR
GRATO,
CARLOS
olá daniel gostaria de saber se conhece creisler sanchez.
Para comprar uma elcamino 1966 como e feito e custos
ONDE ENCONTRO PARACHOQUE DIANTEIRO E TRASEIRO DO BELAIR 55
oi boa tarde eu tenho uma caravan ano 77 4 c ss no documento cor azul estou para dar uma geral nela gostaria de receber foto da caravan mas por dentro para eu ter um ideia nunca vi uma igual a minha
Opa bom dia, como faço para fechar uma parceria com vocês? por exemplo tenho uma pagina no facebook, para ajudar na divulgação dela, anúncios e etc….
Como publicar a foto da minha caravan78 é possível?
Olá! Voc~e deve enviar via mensagem no facebook! abraço!
Bom dia Srs
Gostaria de saber assim que possível por gentileza se ainda produzem e comercializam roupas e adesivos Parachoques Cromados.
Certo da compreensão e atenção, antecipo agradecimentos aguardando retorno.
sim, aqui ó: http://www.roadbrothers.com.br/parachoques-cromados
Olá
Para publicar uma foto do meu fusca 75, há alguma maneira?
Muito obrigado.
olá, gostaria de saber se vcs fazem restauração de um Monza 1986, restaurar lata e motor só, por favor ente em contato.
Consigo parchoque traseiro cromado da ranger 2005 até 2009?
não somos uma empresa de restauração.
Onde compro o boné do parochoques cromados?
http://www.roadbrothers.com.br/parachoques-cromados
Estou procurando os parachoques (trazeiro e dianteiro) do karmann guia 1969. Não sei se vocês tem, porém agradeço qualquer dica. Obrigado.
Carlos, te respondi lá no FB.
Abs!
Bom dia, fiz contato com a galera do site roadbrothers a respeito do boné parachoques cromados, o modelo rat está esgotado e me falaram que assim que tivesse disponível eles entrariam em contato. Isso foi ano passado, então agora eu dei uma olhada novamente e vi que realmente ainda está em falta, gostaria de saber se vocês ainda vão disponibilizar o modelo para venda, tenho interesse. Att. Davi.
Segue o modelo:
https://www.roadbrothers.com.br/product-page/bon%C3%A9-trucker-rat-style-azul
Oi Davi,
Obrigado por sua mensagem. O Parachoques Cromados, atualmente, é o resultado do meu esforço solo. Manutenção da página, textos nesse blogs entre outros é feito apenas por mim e, infelizmente, não tenho condições de gerir outros aspectos relacionados a página no momento. Os amigos da Road Brother apenas hospedam os produtos que ainda estão em estoque. Por essa razão, a produção de bonés está encerrada por tempo indeterminado. Agradeço a compreensão,
Daniel
Boa tarde, continua esgotado rsrsrsrsrsrsrs
bom dia, preciso cromar o parachoque traseiro do maverick, Qual seria o preço ?
Olá!
Não restauramos parachoques.
O nome da página é uma homenagem aos carros antigos que tem essa peça em comum.
Abs!
Boa tarde
Vc tem a frente do Chevy nova ?
Olá!
Não comercializamos qualquer tipo de peça.
Abs!
Vcs estão vendendo camisetas ?
Olá! Não mais.
Abraço!
Boa noite Daniel Sanches, meu nome e Julio Cesar e acompanho ja ha alguns anos o seu trabalho com este Blog e devo dizer que sinto uma imensa alegria ao ler seus posts!! Tenho uma coleçao de miniaturas em 1/18 que ja venho colecionando ha uns vinte e poucos anos. Comecei com alguns carros europeus da Maisto e Burago e posteriormente vim a adquirir algumas replicas de muscles americanos da antiga ERTL que muito me alegra ao cuidar deles. Aproveito aqui para lhe dizer que ha muito tempo atras li um post seu justamente sobre miniaturas de automoveis e que voce dizia que juntamente com seu irmao voces adquiriram algumas replicas da ERTL que por sinal na parte de tras de suas caixas elas contavam a historia da industria automobilistica norte americana e por tabela do modelo em questao. Eu me lembro de ter ficado muito feliz pois tambem estas foram minhas primeiras informaçoes sobre os carros americanos (que hoje sao meu principal foco de interesse) Ficarei por aqui e desejo a voce muita saude, que voce continue sempre este bom trabalho que vem fazendo. Um forte abraço!!!
Muito obrigado pela mensagem Julio!
Os hobbys, de uma maneira geral, são importantíssimos para ensinar diversas coisas
bom dia, sou do rio grande do sul, gostaria do contato telefonico do alexandre badolato, tenho interesse em comprar um dodge que ele esta vendendo muito grato. Renan caxias do sul rgs wats54 9 9999 2233
Olá, não temos o contato direto dele. Já tentou enviar uma mensagem pelo no Instagram?
Abraço!