Fale Conosco

Este é o espaço para dar sugestões e dicas.

 

 

134 opiniões sobre “Fale Conosco”

      1. Daniel, boa tarde. Estou finalizando um site para a empresa que trabalho, e gostaria de utilizar a foto da linha de montagem do fusca que vc postou no inicio de 2011 (janeiro). Você sabe se ele tem copyrights ou é uma foto copyleft?

        abss

      2. Olá, sou muito fã do dodge rt 69 pretendo comprar em breve e gostaria de saber se tem quanto sai e como e feito a importação ? se for o caso mi mande uma tabela com preços no meu e-mail !

        att pedro

      3. Olá Sanchez

        Gosto muito do seu blog, estou sempre visitando ele, vendo atualizações e coisas do tipo, gosto das notícias e observações que tu posta, e hj eu vi uma propaganda que me chamou muito atenção : http://www.youtube.com/watch?v=da3xenBhCA8 …Tem algo errado nisso, não?

  1. Fala galera, tudo bem?
    Então.. desculpa me intrometer com propagandas e tal.. mas eu tenho uma cromação, e se vcs tiverem interesse, entrem no site! Carros antigos são, de fato, os mais prazeros de cromar.. pq o resultado é um absurdo!
    mais uma vez, desculpa a propaganda e parabens pelo blog!

    abraços!

    1. Olá André,

      Obrigado pela visita. Você divulgou sua empresa na área certa do blog. Como você pode notar, um leitor, alguns comentários acima, pediu uma dica sobre onde encontrar peças para Opala.

      Por experiência própria (e por inexperiência também) tenho tido alguma dificuldade para encontrar algumas peças e serviços para o meu carro. Portanto, não vejo problemas em anunciar seus serviços nesta seção. Num mercado, ainda muito insípido, para os antigos, toda divulgação é válida.

      E isso vale para todos que queiram divulgar suas empresas aqui, desde que não o façam em forma de spam.

      O link do site ficou ‘escondido’ em seu nome, então, para quem se interessar: http://www.dsgalvanoplastia.com.br/

      Abraços!

    2. boa tarde amigao, onde fica sua cromaçao ? estou com duas rodas de dodge pra cromar, sao aro 14, me passa seu contato.

    1. Olá Carlos Alberto,

      Como já comentei aqui, conheço apenas uma loja especializada em peças de Opala, a http://www.supimpa.com.br/. No entanto, não sei se você encontra lá os parachoques da primeira geração de Opalas. Sugiro que você se inscreva em sites como o Amigos do Opala entre outros e se informe nos fóruns.

      Abraço,

  2. boa tarde dainiel!!!!, cara esse espaço é demais!, eu tenho deficiência visual e não acho onde e como vc comprou seu opala, vc pode me mandar o link pra eu ver?, e por favor me fale como esta o estado dele e o q vc irá fazer nele, exelente seu espaço um abração

    1. Olá Igor, tudo bem?

      Vai parecer até que eu trabalho ou ganho alguma coisa divulgando assim, mas já adianto que não é verdade…rs

      No site do http://www.supimpa.com.br (sempre ele) além das peças, existe uma seção de classificados só de Opalas e Caravans. Lá você pode filtrar a busca por modelo, numero de portas e ano.

      Foi por lá que eu comprei o meu, mas existem outros canais também como o Webmotors ou o Mercado Livre. É preciso pesquisar bastante.

      Aos poucos vou colocando aqui o que está sendo feito no “Jeremias”, aguarde.

      Grande Abraço,

  3. ola! gostaria de saber se o azul hawaii do opala da materia e da linha gm e qual codigo seria, grato.

  4. Olá amigo, estou em busca de um sonho. Estou procurando um impala 1967 ss 427 para reforma, esse é o meu maior sonho. Qualquer impala 67 ss 427 que tiver, me fale, nao precisa ser apenas pra reforma se for em melhores condiçoes tambem quero.
    obrigado

    1. Tarcision.

      Quem dera eu ter um Impala SS 427, mas caso saiba de algum à venda, te aviso.

      Abs e obrigado pela visita.

  5. Cara, este teu Blog é fantátisco!!!

    Continue publicando conteúdos sobre carros, q nós contuaremos a ler e admirar tudo o q for feito!!

    Parabéns!

  6. Caro amigo Daniel, tive o prazer de ver as fotos do nosso último encontro, excelente trabalho.
    Seja mto bem vindo ao Grupo, vc, seu irmão e sua caranga serão sempre bem recebidos.
    forte abraço
    Saudações Opaleiras

    Zeca – OSP

  7. olá, primeiramente queria dar os parabéns pelo blog, aprendi muita coisa sobre a era muscle aqui, ótimo trabalho e continue assim.
    já indiquei o blog para vários amigos interessados no assunto e acharam o material aqui muito interessante.
    não possuo nenhum 6caneco ou v8tão, sou da geração dos 4 cilindros turbo, com meu kadett 1994, mas passei aqui para dar uma dica, vi sobre o video do gran turismo 4, ótimo jogo, mas já está bem ultrapassado, existe um simulador de corridas bem mais interessante no momento, o forza motorsport 3, com gráficos além do imaginado até hoje, a realismo absurdo, desde deformação dos pneus nas curvas até o sistema de tração condinzentes com cada modelo, tem mais de 400 carros também, sei que vai ser dificil postar sobre ele aqui já que é uma coisa meio OFF do blog, mas este jogo merece a devida atenção, é feito pela microsoft e foi considerado o melhor simulador de automobilismo de todos os tempos em 2009 pelos criticos especializados… grande abraço.

    1. Olá Diego,

      Obrigado por todos os elogios!

      Quanto ao jogo, faltou eu dizer no post, mas na época em que a matéria foi feita pelo Top Gear, o Gran Turismo era o que havia mais próximo da realidade. Acredito que os consoles de nova geração (como Xbox360 e PS3), sequer, haviam sido lançados. Mas tudo bem, desculpe a nossa falha…rs Estou ciente que hoje em dia existem jogos, como o Forza, muito mais realistas. Eu mesmo, mal posso esperar, pelo lançamento do GT5 (sou fã da série desde o PS1). Mas antes, preciso arrumar um video game da nova geração, pois aqui em casa paramo$$$ no tempo…rs

      Abs e obrigado pela visita.

  8. Daniel, boa Noite! Cara me diga aí onde posso restaurar o parachoque do meu opala 74..Conhece alguem para me indicar? Valeu forte abraço!

    1. Olá Anderson,

      Como disse acima, as peças para as primeiras gerações do Opala estão cada vez mais raras e, consequentemente, caras. Ainda não cheguei nesse estágio de restauração do meu Opala, mas o que aprendi lendo nos fóruns é que, dependendo do estado do parachoque, você deve levá-lo antes a um funileiro de sua confiança, para deixa-lo alinhado e, em seguida, em alguma empresa que faça a cromeação.

      Abs e espero ter ajudado.

  9. Ola Daniel.
    Então, meu assunto não tem nada a ver com seu blog.
    É que hoje conheci o som da dupla “Murs & 9th Wonder” e procurei saber mais sobre.
    Achei um blog chamado “Só Pedrada Musical”, e foi onde vi um comentário seu. Aqui está o link:

    http://www.sopedradamusical.com/pedradas/murs-9th-wonder-%E2%80%93-fornever/

    Como percebi que você conhece um pouco, gostaria de saber se pode me indicar algum site para fazer o download do primeiro album “Murs 3:16: The 9th Edition”, pois só acho sites pagos.

    Desculpa pedir pelo seu blog que não tem nada a ver com o assunto.

    Desde já, obrigado.
    Abraço

  10. Consegui.

    =D

    Não conhecia esse site, valeu pela dica.

    Obrigado e sucesso com esse blog aki, curti bastante(apesar de não ter nem idade para tirar carta ainda..)

    kk

    Abraço’

  11. Ola Daniel,

    descobri essa pagina por acaso e gostei muito! sou um amante de carros antigos, estou reformando um opala 1975 e vi em suas fotos uma propaganda de um opala 1975 amarelo com vinil preto, nesta propaganda mostra o interior do carro com bancos marrom cambio automatico, e logo abaixo o carro de frente. achei lindo, vc teria mais alguma foto desse modelo com essa configuraçao de cores? estou indeciso entre o vermelho e o amarelo mas como gostei muito dessa foto seria uma alternativa!

    abraços

    1. Olá Thiago,

      As fotos que coleto vão pro blog e ficam arquivadas aqui. Infelizmente não tenho mais, mas creio que não seja difícil encontrar outras na net. Nos mantenha informado, se possível com fotos, sobre sua restauração. Seria um prazer publicar aqui.

      Abraço.

  12. Fala Daniel, tudo bem?

    Vc poderia entrar em contato comigo? Vc tem o meu e-mail. Mande seu celular para a gente conversar.

    Abs.

    Fábio Sormani

  13. Daniel, primeiramente gostaria de lhe dar meus parabéns pelo seu site, sou louco por carros antigos, em breve terei o meu (opala devido ao $), mas primeiro preciso de espaço, pois gosto de fazer eu mesmo algumas coisas. Tenho um amigo que possui um Rekord 2p 4c unico dono com 50mil km, o carro está todo original, inclusive a pintura, funcionando perfeitamente. Por gentileza, caso vc souber de algum interessado entre em contato.
    Obrigado e mais uma vez parabéns

  14. Boa noite, sou uma das autoras do livro do Opala, que você chegou a divulgar no blog. Gostaria de pedir que você entre em contato, priscilals@gmail.com twitter @priscilalopess, se possível, queremos colocar sua história no próximo livro.

    Bjos

  15. Olá
    Belo site, gostaria de sabe se dá para fazer download do pega do filme do Beto em definição maior.
    Grato
    Alexandre

  16. Ola..
    necessito de uma ajuda na realidade!
    preciso encontrar o pistao de anel do cadillac v8 .. pistao tem 92 mm com 3.620 polegadas e os aneis possuem 1.5 mm e 3.0 mm ( anel de oleo ).. se puder me dar um auxilio via e-mail.. fico imensamente grata!

  17. Cara parabens pelas materias.
    Eu tambem tenho um opala 77, só que standard azul hawaii..me adiciona no msn ai pra gente conversa!
    abracosT+

  18. boa tarde gostaria de saber onde consigo peças para veiculo datsun ano 1972,no caso seria 02 paralamas,02 parachoques,01 grade dianteira.grato jailson

  19. Boa tarde, gostei bastante do site,

    você sabe de alguem que se interesse por um Pontiac LeMans 1970
    se quiser fotos e só entrar em contato.

    Obrigado

    1. Rogerio,

      o Mustang é um dos carros que possuem mais peças à venda nos Estados Unidos. Se você tiver cartão de crédito internacional é possível encomendar virtualmente qualquer parte. Dê uma pesquisada no Google por “1974 Mustang Front / Rear Bumper”.

      Abraço.

  20. Olá, sou proprietário de um Impala Caprice 91 e pra variar, concordo que esse carro marcou minha geração, pois sempre vi ele como um carro muito imponente e de grande presença, por isso que o Cinema e a polícia tinha ele como um dos modelos favoritos para causar uma chegada em grande estilo…
    Ele se encontra em exposição no Site: webmotors.com.br

    abraço.

  21. Opa

    Estou interessado em um coletor 4×2 para Maverick 1975 4cc. Alguem sabe quem tem para vender?

    Abraço

  22. Cara vc sabe onde encontrar um Impala 65 , 66 ou 67 com um bom preço ? de preferencia para restauraçao.
    Grato

  23. Caro Daniel Sanches.

    Você saberia informar como se chama o modelo das Rodas da American Racing, 15 x 8 Utilizadas na Chevy Van G20 do Esquadrão Classe A? Obrigado

    Marco Aurélio.

  24. Quero vender um Diplomata 87, preto interessados entre em contato (11)87151375 Terezinha aceito proposta

  25. Daniel Sanchez, me desculpe o linguajar, eu não consigo um adjetivo pra expressar a satisfação que eu tenho quando visito o seu blog. Então tenho que dizer que o seu blog na minha opinião é o mais ´´foda“ de toda a net. Sou fissurado em carros antigos em especial o dodge charger, e só aqui encontrei toda a informação que queria sobre os modelos da dodge. Tenho 19 anos e sonho com um dodge, gostaria de aproveitar a oportunidade para pedir a sua análise quanto aos carros encontrados nesses links:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190341802-dodge-charger-rt-77-maverickopalagtigalaxieimpalav8ss-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187937160-mercury-cougar-1969-v8-302-50-n-mustang-camaro-opala-dodge-_JM

    Muito obrigado e parabéns pelo blog.

    1. Olá Diego,

      Obrigado pela visita, comentário e elogios. Sobre os carros dos links não tenho muito o que dizer. Se você pensa em comprar, a melhor forma de avaliar é pessoalmente. Por foto, só pessoas muito experientes e que tenham um conhecimento profundo sobre o modelo, o que, não é o meu caso. É preciso um cuidado extra em se tratando de Mercado Livre, pois o que não faltam por aí é charlatão. Sugiro que, quando for comprar o seu antigo, pesquise bastante em fóruns sobre o carro, principalmente sobre os seus defeitos mais comuns. Assim você evita, ou pelo menos se prepara melhor, para a grande aventura que é ter um carro antigo.

      Abraço e, mais uma vez obrigado.

  26. daniel
    sou artista plástico e adorei descobrir este site, sou apaixonado pelos “parachoques cromados” e gostaria de mandar-lhe algumas imagens de gravuras em metal que fiz inspirado em diversas fotos deste site, se possível me manda seu email que te mando as imagens. meu email é adriano.deedee@gmail.com

    grato

    adriano castro

  27. Ola Daniel, seu blog é nota 10 parabens, tenho um cheva 87 acabeu de restaurar toda a sua funilaria e agora vou passar para o motor. Meu mecanico que tambem tem um chevette me aconsselhou refaser todo o seu motor, mas eu sou apaixonado no tok dos aps me de algumas dicas sei que vc é um cara safro no assunto. Obrigado e abraços.

  28. e ai daniel,sobre o dodge charger;ambos o nacional quanto o modelo americano 68-70 foram montados nas plataformas b body correto?quais as principais diferenças,e vc acha possivel remodelar o nacional usando essas peças( paineis” aftermarket” ),encontrei um monobloco de charger em bom preço ainda amis comparado aos charges quase inteiros que encontramos,e gostaria de montar um mais parecido com o americano vlw

    1. Olá Adriano,

      Impossível. A única coisa em comum entre os dois modelos é o nome e os emblemas.
      O modelo brasileiro é nada mais que um Dart esportivo.
      Por aqui, um mesmo carro tinha que assumir vários papéis já que nossa indústria era ainda muito incipiente.
      Com o Dart não foi diferente, ele era o carro do jovem (modelo SE) do executivo (De Luxo) e o esportivo (o Charger).
      O Marketing da Chrysler do Brasil, ao que tudo indica, quis transferir o prestígio do nome “Charger” para o modelo nacional.
      Nos Eua, o Dart usava a plataforma A ou, como eles chamam lá, A Body.

      Já o Charger americano é o original dono do nome. Surgiu em 1966 e ganhou uma reestilização completa em 1968, que é a que você se refere. Era bem maior que o Dart (considerado compacto lá nos EUA) e usava a plataforma B (ou B Body) que era compartilhada com outros modelos como o Road Runner e o Coronet.

      Espero ter ajudado.

    2. Olá Adriano,

      Impossível. A única coisa em comum entre os dois modelos é o nome e os emblemas.
      O modelo brasileiro é nada mais que um Dart esportivo.
      Por aqui, um mesmo carro tinha que assumir vários papéis já que nossa indústria era ainda muito incipiente.
      Com o Dart não foi diferente, ele era o carro do jovem (modelo SE) do executivo (De Luxo) e o esportivo (o Charger).
      O Marketing da Chrysler do Brasil, ao que tudo indica, quis transferir o prestígio do nome “Charger” para o modelo nacional.
      Nos Eua, o Dart usava a plataforma A ou, como eles chamam lá, A Body.

      Já o Charger americano é o original dono do nome. Surgiu em 1966 e ganhou uma reestilização completa em 1968, que é a que você se refere. Era bem maior que o Dart (considerado compacto lá nos EUA) e usava a plataforma B (ou B Body) que era compartilhada com outros modelos como o Road Runner e o Coronet.

      Espero ter ajudado.

    3. Bom dia..Me encontro em mesma situação do amigo..que posta esse comentario..o que posso adiantar no meu caso o Dodge era automatico…pela numeração,série
      eu saberia qual ano e modelo?

  29. Tenho umas fotos que tirei de um Maveco no estacionamento de um Hipermercado da minha cidade e eu gostaria de saber se vocês gostariam de publica-las no Site e na pagina do Facebook ( https://www.facebook.com/ParachoquesCromados ) Se sim entrar em contato no meu e-mail e eu mando as fotos para vocês… =D Abrass cara e PQP Um carro mais lindo que o outro que vocês postam no site… Realmente seu site deixa meu dia dia melhor…

  30. Confira os resultados do
    Salão Internacional de Veículos Antigos 2011

    O Salão Internacional de Veículos Antigos comprovou o que os fãs de carros raros já perceberam há um bom tempo: o Antigomobilismo é muito mais que um hobby, é também um excelente negócio. Com o objetivo de compartilhar o sucesso deste evento, encaminhamos o Post Show Report – um relatório com todos os resultados (dados gerais da exposição, perfil dos expositores, dados de visitação, campanha de marketing, entre outras informações).

    Garanta já sua participação no evento em que
    a paixão supera o tempo!!!

    Salão Internacional de Veículos Antigos 2012
    De 22 a 25 de Novembro

    Atenciosamente,

    Rodrigo Marques
    Coordenador de Vendas
    Sales Coordinator
    T. +55 11 3060-5017 / 5441-7064
    rodrigo.marques@reedalcantara.com.br
    Reed Exhibitions Alcantara Machado
    R. Bela Cintra, 1200 – 9º andar
    CEP 01415-001 | São Paulo, SP | Brasil
    T. +55 11 3060-5000 | F. +55 11 3060-4920
    http://www.reedalcantara.com.br

  31. Realmente uma beleza de site na forma e no conteúdo.

    Fiquei agradavelmenre impressionado com o foco nos muscle cars.
    É que tenho um Chevelle 1967 SS 396, legítimo carro Code 138 totalmente matching numbers. No momento ele não está apresentável para fotos, mas se quiser posso mandar umas apenas para você conferir.

    Estou iniciando, em parceria com um amigo, a construção de uma oficina para atender apenas nosso hobby. Aí os projetos vão progredir. Fora o Chevelle, ainda tenho outros cinco carros, dentre eles a última aquisição. Esse veio dos US para preencher um velho sonho: um Corvette Sting Ray roadster 1965.

    1. Luiz,

      Obrigado pela vista, comentário e elogios.
      Por favor, adoraria ver as fotos, seja no estado que for!

      Vou te escrever um e-mail, nos comunicamos por lá,

      Abraço,

  32. Olá Daniel, eu tenho um blog sobre muscle cars, ainda com poucas matérias, e gosto dos mesmos carros que você! Conheci seu site hoje e gostei muito! Eu gostaria de saber se você conhece filmes que tenham muscle cars, para mim não importa muito se são bons ou não, o que importa é que tenham carros v8 hahaha Até agora ja assisti The Dukes( sei que tu nao gosta), Velozes e furiosos 1 2 3 4 5, e 60 segundos…

    Obrigado

    1. Olá Edinho,

      Obrigado pela visita. Na barra lateral do site tem a opção de procura por temas.
      Clique em “Filmes” e verá tudo o que escrevi a respeito do tema.

      Abraço!

  33. Boa noite Daniel..
    Primeiramente queria dizer que é lindo o seu site.. é um dos poucos saites q a gente entra e se le as reportagens com prazer!!!
    Bom, fostaria de saber se voces sabem de carros para serem restaurados.. meu maior interesse é que a mecanica esteja boa.. Tenho uma queda muito grande por dodges.. gosto do estilo banheira dos Chevrolets.. mas seria de bom agrado mesmo um Mercury.. se puderem me ajudar.. agradeco desde ja!

  34. Olá, tudo bem? Cara, estou algum tempo na procura de um Chevelle ss ou um Maverick Ford. Pois são meus sonhos de consumo, gostaria mesmo de achar um deles ainda não reformado, pois gostaria de fazer do meu jeito, alguma dica ou contato de onde conseguir algum destes carros? Algum leitor que souber meu e-mail: andrew,baumgratz@hotmail.com só contatar. Desde já agradeço e meus parabéns pelo blog!

  35. Prezado Daniel, Bom dia e parabéns pelo BLOG. Preciso de uma ajuda sua. Estou precisando entrar em contato com o Sr Milton Adamo, pois estou restaurando um Adamo CRX 86 e também tenho idéia de fundar o CLUBE DO ADAMO, pois não encontrei nada semelhante no mercado. Você poderia enviar os dados para valmir_piaia@hotmail.com. Grato, Valmir

  36. Boa Noite Daniel, parabens ao blog e agradeco a ajuda que voce presta a nos .todos e, a humanidade que apreciam esses carros. Voce pode me ajudar quanto ao camaro 69 ? Gostaria de montar um a longo prazo , tenho uma miniatura aqui, quero montar este modelo , ‘e um Camaro 69 somente com algumas alteracoes em suspensao, freios, rodas, voce pode me ajudar? meu email hila0@hotmail.com
    Abraco
    David

  37. Olá Daniel, primeiramente parabéns pelo site, nós antigomobilistas agradecemos a somatória que vc faz para o meio com esse belissimo trabalho, afinal de contas não arrisco em dizer que por trás de tudo isso há também uma função social e cultural no que diz respeito a história do automóvel, seja ele nacional ou não, lhe escrevo para saber se há interesse de sua parte em fazer publicidade em seu site, somos de Curitiba e criamos recentemente uma marca de vestuário que tem como ”pano de fundo” automóveis antigos, e gostaríamos muito de fazer algum tipo de parceria contigo, caso haja interesse, estaremos a disposição, valeu guri, abraço.

  38. Olá boa tarde tenho um dodge polara ano 1974 estou restaurando tenho os 2 parachoques originais tem algum trncado e precisa recromar como fasso?

  39. Olá a todos…
    Alguém sabe onde encontro para-choques novos para Corcel 1973?
    Abraços

  40. Daniel, parabens pelo site.
    Tenho planos de ter um muscle car antigo um dia, li em alguns lugares sobre trazer o carro precisando de restauro e realizar o serviço aqui o que diminuiria o custo total. O problema é que sou fã de modelos sem fabricação ou importação frequente para o Brasil na época. Na sua experiência um carro como um charger 68 ou challenger 71 valeria a pena ser restaurado aqui, se adquirido a preço baixo em mau estado, algo como $10000 ? Ou os impostos sobre a importação das diversas pecinhas e necessidade de terceirização da restauração de certas coisas pro exterior eventualmente motor novo desfazem a economia da mão de obra ? Faz tanta diferença assim a mão de obra no custo final ? As vezes vejo carros aparentemente aceitáveis por $30 a $40 mil mas sempre precisando de alguma coisinha e nunca se sabe se foram bem restaurados.

  41. Bom dia mais uma veis..Se me permitir..gostaria aqui deixar meu anuncio de venda
    desse motor….de Doge que eu tenho..acompanha diferencial e caixa (cambio manual)
    sem corrosão e bem guardado lubrificado…msantosgt@live.com obrigado !
    Parabens ..seus comentarios são espetaculares….

  42. Alô..Gente estou dando partida a um novo projeto me impedindo de prosseguir os que já tenho…Por isso o Classsíco Puma Converssível para negociação como tambem esse moto rV-8 que ja comentei..querendo fotos e detalhes mando por e-mail..um abraço a todos !

  43. olha eu tenho 21 anos … mas vivo a frustração de não ter nascido na década de 70, pois com certeza eu ia pira… sou um grande admirador dos musclers cars. Tanto o Camaro, ou Potiac até a Plymounth, mas o que mais me chama atenção e o Chevrolet Chevelle e o classico da plymounth o roadrunner… cara adorei esse site é incrível você relata estes clássicos que ficaram marcados na vidas do meu pai e do meu avo…… mas que com certeza me enchem os olhos … e me deixam com uma angustiante vontade de acelerar os pedais de um autentico V8

    grande abraço

    Daniel Karanny

  44. Bom dia Daniel, tenho um impala 1966 que acabei de herdar do meu avô, que foi o único dono. Ele é um v8 375 hidramático, dir hidráulica, ar condicionado, 4 portas na cor verde. Documentado. Poderia me ajudar em relação a venda? quero vender e não seu por onde começar.
    Grande abraço.

  45. BOA DIA GOSTARIA SABER ONDE EU ENCONTRO ALGUMA LOJA ESPECIALIZADA EM PARACHOQUE DE OPALA MODELO 1972 POIS ENCONTREI ALGUMAS LOJA MAS ESTA CARRISSIMOS PEÇO GENTILEZA DE ALGUEM CONHEÇA ALGUMA LOJA OU RESTAURADOR ME ENDIQUE

  46. Bom dia Daniel, tudo bem?

    Cara posta mais histórias sobre carros :D Você tem um belo dom com palavras e ainda fala sobre algo que sou apaixonado que é os monstros v8. Eu tenho o sonho de ter um, nem que seja um opala 6 canecos como dizem xDD Enquanto não tenho tal veículo em mãos(ou pés) alimento a chama do meu sonho lendo seus textos :D

    Eu não sei como mexer nesse WordPress @_@ mas se possível podia fazer uma postagem sobre o Opala década de 70. Ia ser bem legal! Caso já tenha, perdoe-me pois ainda não vi.

    Estou sem acesso ao facebook, logo não posso entrar em contato com você.

    Continue o bom trabalho :)

  47. Olá,
    Boa tarde.

    Como faço para comprar a foto do Passat do site de vocês?
    É para um anúncio em publicidade.

    Obrigada,

  48. Olá Daniel, trabalho com pesquisa de imagens e encontrei aqui no seu blog algumas imagens que preciso, da linha de montagem do fusca na década de 70, vc pode me dizer a fonte de onde conseguiu essas imagens? Obrigada

  49. Ola meu Nome e Patrik tenho 12 anos e gostaria de saber se em 2020 vocês teriam ainda um dodge charger 1969 e gostaria de saber preço obrigado

  50. Daniel sou do Paraná,gostaria de saber se vc por acaso conhece alguma recuperadora de parachoques de aço na região de Maringá PR.

  51. Ola… tenho uma parachoque original de um ford windows 36 para restauração e gostaria de saber de vc em media o valor de venda dele sem a restauração…obrigada!!

  52. Bom dia,

    Temos uma empresa de Galvanoplastia, polimento e cromagem. Caso alguém se interesse em cromar para-choques, restaurar ou cromar alguma peça de carros, motos e etc. Entre em contato conosco através de nosso e-mail abaixo.

    Obrigada,

    galvastoexpedito@hotmail.com

    Allyne.

  53. amigo, estou restaurando uma veraneio 80 motor 261 chevrolet Brasil unico dono seu motor passou por retifica e ainda não tem 10 mil rodado , sabedor de que é um veiculo de consumo alto, já comprei uma ignição eletronica com bobina de alta potencia, devo por uma ventoinha elétrica retirando a ventoinha original e em breve vai ganhar GNV, li sobre os retentores da Fel- Pro no lugar da gracheta que alivia o motor deixando-o mas solto , em relação ao retentor vc saberia dizer se vale a pena

  54. Boa tarde ! Gostaria de saber quantas unidades de Dodge Dart foram fabricadas em 1981 com duas portas e com 04 portas sei que pela tabela chysler são no total 17 Darts mas não especifica quantos de cada ?

  55. Bom dia!
    Onde consigo profissional qualificado para realizar essa prepação media no motor GM 4 cc ? de preferencia esse que realizou a desse motor exibido nessa marteria

  56. boa noite reparei que a muitas perguntas de peças e vcs ajudam com sites gostaria de uma ajuda gostaria de comprar novo ou recromar meu para-choque do for maverick 6 cilindro 75,mas não acho ,desde ja agradeço sua atenção.

  57. Olá, vc tem o contato do Neimar Duarte da reportagem Chevrolet Opala Especial 1973: A Obra Prima de Neimar Duarte???
    Aguardo retorno! Vlw ;)

  58. Boa noite a todos.
    Por favor, você tem parachoque traseiro do interlagos da willys
    Muito obrigado.
    Abraço
    Airton Corrêa Blumenau SC

  59. Olá,
    Dei uma olhada nas fotos de superbirds e gostaria de saber se você é o dono desses carros.
    Estão a venda?

  60. Opa, eu estou vendo de comprar um Ford Corcel 1973, porem os parachoques foram pintados de Preto, queria saber se vocês fazem Cromação e quanto Custa para fazer em 2 parachores do Corcel I GT 1973. GRATO!!

    1. Olá Jessé,

      Obrigado pelo Interesse!
      Estamos em via de finalizar a loja virtual.
      Assim que estiver pronta, vamos divulgar amplamente para iniciar a venda de bonés .

      Abraço!

    1. Olá Débora!
      Obrigado pelo interesse!
      Estamos em via de finalizar a loja virtual.
      Assim que estiver pronta, vamos divulgar amplamente para iniciar a venda de bonés .

      Abraço!

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