Pontiac GTO 1969 The Judge: Sex Drive

1259

1262

1261

1260

1264

1263

Ainda acho que o GTO merece um filme melhor, embora a fotografia dessa comédia adolescente, Sex Drive, não é das piores, pelo menos nos momentos em que o Pontiac foi retratado.

 

 

2 comentários sobre “Pontiac GTO 1969 The Judge: Sex Drive

  1. hhhhhh
    Foi por causa dessa merda de besteirol americano que eu me apaixonei pelo GTO.
    E olha que eu tenho aversão à GM. Se é pra cultuar uma marca americana que seja uma mais errante (ainda) como as da Chrysler, que agora é da Fiat.

Deixe uma resposta

