Vende-Se: Dodge Challenger 1972

A dona deste Dodge Challenger 1972, desde novo é mulher de 85 anos de idade. O carro está equipado com o V8 de 318 cc³ e tem 127 mil km originais. A transmissão é manual de 3 marchas e estava parado há 22 anos, depois que a senhora deixou de usá-lo. Está disponível no Craigslist em Eugene, Oregon por US$ 16.000,00.

A tiazinha afirma que não há nenhuma ferrugem visível e que os pneus são os mesmos estacionado há duas décadas. As calotas, as faixas, e os para-lamas dão a este carro um aspecto de tiozão, mas isso é parte de seu charme.

Os cartões zona azul e adesivos no pára-choques estações de rádio são itens não encontrados frequentemente em Challengers. O interior branco abaixo tem todos os tapetes originais, painéis das portas e assentos.

O tapete do porta-malas também é de fábrica, assim como a pintura, original, e interior parece estar bem. Nenhuma menção é feita como se a pintura exterior é original, mas esse essas faixas adesivadas com certeza não são de época.

Boas chances do comprador ser convidado para agradável almoço com a senhora. Ela deve ter algumas histórias interessantes sobre sua história com este Challenger. Caso fosse eu o comprador, as primeiras medias seriam tirar esse monte de adesivos, faixa branca, calotas e roca de aço, que seriam substituidas por rodas rally e um pneu diagnonal firestone polyglass.

Seu por: US$ 16.000,00 (29.200,00 em Reais)

Onde Comprar: Craiglist

About these ads

4 thoughts on “Vende-Se: Dodge Challenger 1972

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s