Crie Seu Opala

Após 10 anos foragido em algum ponto obscuro da cidade de Osasco, eis que Rodrigo Tavares, um dos colaboradores, dá um sinal de vida, bem legal por sinal. Agora entre Chevettes e Marajós e renegando cada vez mais a Pacata (sua Caravan), Rodrigo me manda o seguinte e-mail:

Eae velinho como está ? sumi de novo eu sei rs…
Tava viajando pela net qdo acho isso aqui
http://www.falcao.info/crie/opala.html
merce um post bacana ?
Obs.: Sei q o seu nao tem calota na cor do carro, mas coloquei para ver como ficaria.

Este é o meu possante, o Jeremias, imortalizado em Flash.

Esta é a Pacata. Você pode ajudar na escolha da cor dessa Caravan clicando no link da barra ao lado.

Se você é um apressado e não tem o mínimo saco para leitura, principalmente para as minhas idiocracias, já deve ter clicado no link. Aparentemente é o site pessoal de uma pessoa chamada Eduardo Falcão. Ele é o criador da lúdica ferramenta. Parabéns a ele e divirtam-se.

10 Comments

Deixe um comentário

