Vende-Se: Chevrolet Chevelle SS 1970

Parece São Paulo: Na cor "prata Cortez", como milhões de carros por aqui.

Ano terminado em zero acaba marcando datas redondas. O carro da seção “Vende-Se” de hoje já é um quarentão. O Chevrolet Chevelle SS 1970 é o auge da era Muscle Car, pois, em sua versão top  com o motor LS6 454 – chegava aos 450 hp. O modelo, aqui à venda, é equipado com o Big Block de 396 cilindradas cúbicas e produz 330 hp.

Pra dizer a quem manda: Os filtros do motor dessa época costumavam informar a potência dos motores.

Como alguns de seus contemporâneos, está altamente valorizado. Segundo o vendedor, está em estado de zero. Não há um remendo, um realinhamento ou qualquer alteração na funilaria ou mecânica. Imaculado como uma virgem religiosa, o ícone da Chevrolet está pronto para um museu ou algo do tipo.

Um troféu por exposição.

Ainda segundo o dono, este veículo foi vencedor de diversos encontros por sua originalidade, com todos os cobiçados “matching nunbers”, ou seja, o número do chassis de acordo com suas características.

Seu por: US$ 72.500,00 (R$ 131 805,00, sem impostos)

Onde comprar: Chevelles.com

44 opiniões sobre “Vende-Se: Chevrolet Chevelle SS 1970”

  1. Noossa kara q carro loko…Eu tenho 16 e amo carros assim
    e alguns novos tbm…KKKKK
    nossa kara q sorte sua te um carros desse
    espero um dia te um tbm… ;D
    Flw kara

    1. o carro dispensa comentarios ele e otimo!!! mas so de vc relar o pe no acelerador vai litros e litros de gasosa……….

    2. Eu tenho 15 anos e so penso em ter um destes ou um dessa decada americano muscle

      kusndo tiver 18 vou comprar um desses …. i love it

  2. Boa Tarde

    Esse CARRO é meu sonho, mas aqui no Brasil é complicado de ter um desse, olha, seria uma de ir morar no USA pra ter um …………… quem sabe um dia =)

    Mas olha, é muito muito muito muito da hora, Parabéns e sorte quem tem um!

    1. Obrigado pelo primeiro comentário Gabriela!

      Acredite ou não, em idos de 1994-95, minha avó morava na Vila Livieiro, aqui em São Paulo. Foi mais ou menos nessa época em que ‘descobri’ os Muscle Cars, graças as miniaturas 1:18 da ERTL. Enfim, nesse ano, foi qdo meu irmão comprou a primeira miniatura dele, um Chevelle Azul SS 1970. Pouco tempo depois, em uma oficina, perto da casa da minha avó, ele avistou um vermelho com as faixas pretas ‘encostado’ em uma oficina e em condições duvidosas. Há 16 anos ninguem dava muito valor, mas hoje em dia, um Chevelle 70, mesmo fora de forma, deve valer vários mil reais…rs

      Abs.

      1. Prezado Daniel, que mundo pequeno esse né?Será que você conseguiria imaginar a felicidade que eu estou em ler esta matéria?
        Neste momento deve estar se perguntando: “Poxa que bacana mais um jovem amante de carro antigo especulando sobre o assunto fazendo comentários sobre como adoraria ter um carro antigo etc.etc” que ao meu ver é muito importante para manter viva estas LENDAS AMERICANAS.

        Bom este jovem realmente sonhou muito com isso, e pode acreditar muitas vezes pensou em desistir deste sonho por vários motivos sendo o maior deles financeiro.O que posso dizer é que todo adolescente deve sonhar sim e batalhar muito pois realmente quem tem o vírus da ferrugem tem em sua alma algo que ninguém tem.

        Mas hoje este jovem (se é assim que posso dizer) hoje esta feliz pois alcançou seus objetivos como atual proprietário deste carro, esse mesmo que você referiu-se da Vila Livieiro, que na verdade foi parar no Parque Bristol e agora reside em Diadema-SP.

        Muito prazer em te conhecer!!

        Jovem …Gaspar.

  3. POE MANO ESSE NAO E SO UM CARRO, É UM CLASSICO É AQUELE CARRO Q TE DAR LIBERDADE VC PODE ACELERAR O BASTANTE MSM ASSIM ELE SEMPRE TEM MAS PRA TE OFERECER ESSE SUPORTA DE TUDO… QUEM SABE UM DIA EU CONSIGA TER UM DESSE,POIS EU ME CONTENTO E MUITO COM O MEU OPALA SS DE 6 CABECOTES,MEU OPALA E UM VERMELHO MAÇÃ COM DUAS LISTRAS NO MEIO COM SUSPENSOES ESPORTIVAS E COM A DIANTEIRA REBAIXADA PARA TER UMA MELHOR PROPUNSAO DE ARRANCADA COM AROS 16 E PNEUS BALOES NA TRASEIRA… E ABUSEI COLOQUEI UMA GARRAFA DE UM LITRO DE NITRO MAS TENHO MEDO DE UASR NAO A QUANTO MEU BRINQUEDINHO PODE CHEGAR…. VLW NAO VENDA ESSE E UM RARIDADE!!!!

  4. Perfomance e perfeiçao tem muuito nesse caro
    pooor sorte ja andei numa caddilac 79 que tbm era impecavel
    maais esse carro eh magica parabens por essa maquina

  5. ae amigo d+++++ mesmo vi ele no filme vingança rapida com the rock e me apaixonei ele é seu ta vendendo? se souber quem tem so a carcaça serve eu quero reformar eu quero ter um d++++ msmo muito massa se souber me avisa

    1. Gabriel,

      A seção “Vende-Se” se trata de uma divulgação espontânea de carros que consideramos interessantes, no entanto, não há qualquer relação comercial entre o Parachoques Cromados e os vendedores. Logo, caso haja interesse no carro, entre em contato direto com o vendedor do veículo. Em todo post há um link para tal. Caso o mesmo esteja quebrado, significa que você chegou tarde demais.

      Boa sorte na sua busca.

  6. amigo tenho um sonho de ter um dodge rt 69 mas como e um sonho “impossivel” vc nao saberia de um opala barato pra restaurar hem. valeu pela atençao.

  7. eu tenho 14 anos e ja quero esse carro faz mo tempo quando assisti o filme velozes e furiosos 4
    eu ainda vou comprar um desse !!!!

  8. EU VO COMPRAR ESTE CARRO O FABÃO QUE SE CUIDE COM AQUELE PASSAT DELE EU TENHO 13 ANOS E JA SEI DIRIGIR.
    CHEVROLET CHEVELLE SS E O DODGE CHARGER 69 SÃO OS MELHORES MUSCLES E EU VOU COMPRAR OS DOIS

  9. aff cara q ta falando ae nem sabe oq e um carro e fica qurendo se acha mao sabe q pra quem tem amor ao carro nao quer saber quanto vai gasta nao !!!carro nao e so um veiculo e uma parte de si msm!!!!tem muiito q aprende ainda esse cara ae !

  10. Ai bro! se ta vendendo por quanto esse carro

    Parabéns por ele ta Loko se e de qual lugar do Brasil ? se é que você e do Brasil xP

  11. muito massa este carro, nao sabe de um charger 1969 V8 hemi pra vender??? pode ser no pior estado que estiver!!!!!

  12. Esse Caro e MEu sonho e alem de Tudo NA largada ELe inpina A FRente Muita Potençia em 1 carro so Muito Bom e lindo ese carro E tabem o dogde changer 70 e esse Chevelle ss 70 Muito Lindo Ainda COmpro 1 deses!!!

  13. aprescio muito o carro…tenho um maverick gt 69..e gostaria de saber c tenho condiçoes de encontrar um chevelle ss para comprar aqui no brasil..pois no estado de sao paulo naum axei nds..c tiver respostas por favor enviar no meu email.Renatowheeling@hotmail.com..Obrigado

  14. Parabens pelo carro. Sou muito fa de muscles cars, e o seu traduz meu sentimento por eles… Até agora, só tive muscle nacional, mas os gringos saõ minha paixão. Agora encontrei uma chevelle ss 70 no brasil, e, acho que terei um longo caminho até sua compra, mas teimosia, nesse caso, é uma grande virtude. tomara que de certo. Senão , a unica alternativa é importar uma. Grande abraço.

  15. conheci este carro a muitos anos atras enquanto jogava um game de play 1 chamado “The Drive” vc jogava com um chevelle 70 prata, desde entao venho acompanhando esse carro com o coração na mao de tanta dor por nao ter um!. Mais dexa eu ganhar na MEGA pra vcs verem.

  16. Até nos EUA é difícil encontrar um SS, ainda mais assim todo original, com todos os números batendo certinho, aqui no Brasil então, não deve ter mais de 3 assim, se tiver.

  17. que pena que este karro seja dificil de axar aqui nu brasil,mas enquanto isto vou me contentar com o famoso opalao de seis cilindros,massa demais este chevelle adorei

  18. Lindo carro!! Tenho 15 anos e sou apaixonado por muscle cars, meu sonho e um Dodge Challenger RT 1970, mas me contentaria com uma Opala ou Caravan SS!!!!

  19. kkkkkk será que todos os adolescentes pensam em apossar-se de um carro deste, o legal de você descobrir isso é que há uma nação amante de carros clássicos e o principal, das suas potencias. Pensar que poderíamos voltar aos velhos tempos somente por esta vontade de trazer em nossas vidas e cidades estes belos carros. Espero que um dia, após ter um futuro financeiro bom, vamos assim dizer, consiga conquistar a compra de um destes carros. abraços, nunca perdão a esperança de realizar os seus sonhos.

Deixe um comentário

